Pesquise nesse blog:

Estréia - Rio

Enfim! Como eu estava esperando por essa estréia. O filme Rio de Saldanha, o mesmo cara que começou criando o personagem do esquilinho no filme A era do gelo 1. O esquilo ganhou tanta simpatía do público e tanto destaque que levou seu criador para o topo e o fez responssável pela criação dos 2 filmes seguintes. Agora o brasileiro Carlos Saldanha fez um filme em 3D que mostra um pouco do Rio de Janeiro, através da história de 2 araras azuis. Blu é uma arara azul que mora nos EUA, o último da sua espécie. Jade é a última das femeas das araras azuis. O problema para esses 2 se encontrarem e perpetuarem a espécie é a distância, já que Jade mora no Rio de Janeiro, aqui no Brasil.

Então para se encontrarem Blu vem para o Brasil, porém não avisaram Jade de que ela teria um namorado e parece que a moça não tá muito afim de dar continuidade na espécie de arara azuis.

O filme retrata também o problema do tráfico de animais.

As ararinhas passarão por muitas aventuras e farão muitos amigos em uma história toda é ambientada no Rio de Janeiro, com direito a carnaval, aventura, diversão e muitas cores. O filme é beeeeemmmm colorido.

Eu to louca pra conferir essa estréia.



Nenhum comentário:

Visitantes