Pesquise nesse blog:

Campanha : Eu Salvei um Maverick

E aí crianças, nerds, geeks, bangers, extra-terrestres, super-heróis, vilões, etc, etc... Coloco aqui no nosso querido ''verme'' Gusano de Gafas, uma incrível campanha de um grande brother meu.
A campanha intitula-se EU SALVEI UM MAVERICK, e foi feita pelo grande CDX, um grande brother of metal old school. A campanha é para salvar uma máquina sobre rodas (Deep Purple) , um maveco sensacional que não está nos seus melhores dias. Porque nada mais recompensador  para um dono de um maveco do que ouvir o ronco do motor, e vê-lo rodar pelas ruas novamente, é de enxer os olhos, sou suspeito em falar porque sou apaixonado por esse carro.
Comprem a camiseta com os dizeres da campanha, que além de voçe ficar estilosão e estilosona, ainda ajudará a salvar esta belezura, um ícone dos muscle cars, o querido MAVERICK.
Fica a dica e mais informações, visitem o blog : http://cdx69.blogspot.com/ ( MOVER, MATAR E DESTRUIR - "Rock n Roll, Cerveja, Pornografia, Literatura, Mavericks, Trasheiras e afins") e saibam mais sobre a incrível saga de um homem e seu maverick.
Abraços e que a força dos V8 estejam com vocês !!!!!!!!!!!


Para maiores informações :http://cdx69.blogspot.com/2011/03/campanha-eu-salvei-um-maverick.html



Nenhum comentário:

Visitantes