Pesquise nesse blog:

Hasta la vista Shell!



Sim... O Gusano também é engajado em causas nobres!
A algum tempo atrás surgiu na minha time line esse vídeo que mostrava a ligação da Lego com a Shell e a exploração de petróleo no Ártico.
Me compadeci dos ursos polares e também do futuro da nossa raça (embora não pensemos nisso, mas se tivermos filhos, temos que começar a cuidar agora desse mundo e ensinar as crianças a serem melhores que nós nesse quesito) e resolvi assinar, sem muita convicção é verdade, mas coloquei meu nomezinho lá.
E nesse fim de semana veio a grata surpresa de que a Lego não vai renovar o contrato de marketing que tem com a Shell em virtude o vídeo que virou um viral e que manchou de graxa a sua reputação.
Senti uma grata satisfação por ter feito parte disso e gostaria de deixar um "Vivaaa!" Ao Greenpeace que foi quem primeiramente levantou essa bandeira de salvamento, a todas as pessoas que assinaram a petição e para a Lego, pela consciência e tentativa de fazer algo por um mundo mais saudável e menos quente para as próximas gerações.

Pra quem quiser mais informações e ajudar de alguma forma, segue o link do Greenpeace e da petição para Salvar o Árticowww.greenpeace.org/brasil/pt/ e Salve o Ártico


Fonte: administradores.com ; Greenpeace Brasil

Nenhum comentário:

Visitantes