Pesquise nesse blog:

De volta as séries.

Este é o mês da volta as séries que eu estava acompanhando.
CSI: Criminal Scene Investigation, que vem em sua 15ª temporada. - Está debutando nesse ano, que lindo! - e Arrow, que está em sua 3ª temporada e seguindo o ritmo dos anos anteriores conta o que se passou no 3º ano de desaparecimento de Oliver Queen. - se ele ficou 5 anos desaparecido e cada ano da série tem retratado 1 ano de desaparecimento dele, podemos supor que a série só tenha 5 temporadas? -

Essas séries já estão na minha lista de preferência, - CSI é hors concours - entretanto esse ano abri vagas pra séries novas. Vou fazer uma avaliação das seguintes séries: Forever, How to get away with murder, Selfie, Scorpion, Madam secretary, The Flash e Gotham, e então decido qual seguir e qual descartar da minha lista.
Confesso que as 2 últimas não me empolgaram a princípio, afinal Flash já teve uma séries no passado, que até já comentamos aqui e já foram feitos tantas obras sobre o Batman que o roteirista vai ter que rebolar muito pra me segurar como público, mas de qualquer forma dei a elas o benefício da dúvida.

Nos próximos dias se o meu computador e o tempo permitir conto o que achei e quais as que merecem que eu veja um 2º episódio.

Nenhum comentário:

Visitantes