Pesquise nesse blog:

1ª Rodadade episódios das novas séries.

Vou fazer uma melhor de 3 episódios das séries.
Na 1ª rodada, as séries que mais me impressionaram foram Madam Secretary e Scorpion.
A 1ª conta a vida de uma mulher, que tem como emprego gerenciar conflitos. Ela é Secretária do Estado dos Estados Unidos da América, responsável por manter o bom relacionamento entre seu país e os demais, além disso ela também tem que gerenciar sua casa, 1 marido e 3 filhos.
A princípio o que me veio a mente foi a tentativa desta série resgatar um pouco do patriotismo e da confiança que os EUA perderam mediante alguns escândalos, principalmente os de espionagem e a personagem me lembra um pouco Hillary Clinton.
Mas foi a série que disparado ganhou chances de que eu continue seguindo.
Scorpion tem um lance de Big Bang Theory, mas é baseada em uma história real e com mistura de aventura policial e explosões dignas dos melhores filmes de ação. Também ganhou chances de continuar sendo assistida.
Selfie é divertida, talvez será a série que eu busco para descontração, a personagem principal tem muito de algumas pessoas na atualidade, a
té de mim, talvez. Posta no Facebook tudo o que faz, onde está e com quem. Vai pra segunda rodada.
Forever me lembrou um pouco Sherlock Holmes da série inglesa, mas ao invés de apenas deduções baseadas em análises e fatos, o protagonista usa sua memória de um homem imortal para ajudar na solução de casos policiais, pois visto que é um legista, um estudioso da morte, segundo a introdução da série. Vai pra segunda rodada, mas sem muita empolgação.
The Flash é bacana, não posso dizer ao contrário, pois segue o mesmo padrão de Arrow, que sigo desde a 1ª temporada - e que veio nessa 3ª temporada arrasando! O que foi esses 2 primeiros episódios? Incrível! Fantástico! F0d@! - porém como tem o mesmo padrão não sei se vou conseguir seguir 2 séries iguais. Embora ela me deixa muito curiosa pra saber mais sobre aquele cientista da cadeira de rodas que já demonstrou não ser quem aparenta.
Gotham vai ganhar uma 2ª chance pra não dizer que eu sou má. Não gostei. Tirando parte do figurino, que acho bem legal roupas de época, o restante não me cativou. Contar a história a partir do comissário Gordon, antes dele ser comissário, não me surpreendeu e nem me cativou. Vou assistir um 2º episódio, pra não ter na consciência que eu fui influenciada por um episódio ruim e tirei conclusões precipitadas.
Com relação a How to Get away with murder, não tive tempo de assistir e nem sei se quero, de assassinatos já me bastam CSI, que aparentemente.
nte só eu sei que voltei. Cadê as legendas meu povo?
Semana que vem tem a 2ª rodada.

Nenhum comentário:

Visitantes