Pesquise nesse blog:

Top 10 - Os momentos mais perturbadores do filme : Howard o super herói

Quem aqui, como eu, tem a idade de Cristo quando morreu? (ou mais no meu caso).
Parafraseando a frase da música do Titãs, quem não se lembra em um passado muito muito distante, um filme muito maluco (doentio) e clássico da Sessão da Tarde denominado : Howard o Super Herói.
Baseado no personagem de hq de mesmo nome da Marvel Comics de 1970, o filme narra a história de Howard um pato alíenigena (????) que é atingido por um raio disparado por uma máquina experimental construída em nosso mundo. (sempre os terráqueos)
Ele é trazido, através do raio, para a cidade de Cleveland, nos EUA. Lá, ele conhece uma garota chamada Beverly Switzler, ( a então gatinha dos filmes de adolescente Lea Thompson), que se torna sua única amiga (amante).
Howard precisa, então, tentar se adaptar à difícil vida e costumes locais. As coisas pioram ainda mais quando descobre que, juntamente com ele, outro alienígena, chamado Dark Overlord of the Universe, foi trazido pelo raio e tem como objetivo dominar nosso mundo.
O filme recebeu muitas críticas negativas e recebeu em 1987 o prêmio Framboesa de Ouro nas Categoria Pior Novas Estrelas Os seis atores e atrizes que se fantasiaram de pato, Pior Film, Pior Script e Pior efeito visual (embora os efeitos eram da gigante Lucas Arts).
Uma maluquisse total e cheio de bizarrices, o legal que na época nem nos importávamos, era divertido até.
Separamos um apanhado das 10 maiores bizarrices deste clássico dos anos 80 (só tinha gente doida neste tempo).




E lembrem-se crianças : Um filme pode ter no elenco os grandiosos : Tim Robbins, Jeffrey Jones (o eterno diretor de Ferris Buellers Day´s) e produção de George Lucas, mesmo assim poderá ficar um desastre total, por isso nao se desesperem, não é só vocês que fazem merda... divirtam-se e nada de relacionamentos com patos alíenigenas !!!!!!!

3 comentários:

Alan... disse...

Pois é.. depois de anos fui me tocar que a mãe do Marty era uma entusiasta da zoofilia em plena sessão da tarde.

Que tenso.

Tarkin disse...

Lea Thompson !!!!! Lea que princesa!!! Ah, Leia !!!! Princesa !!! Princesa Lea !!! ???? Hum, já to imaginando a Lea no lugar da feia Leia !!!! Princesa Lea só com pouca roupa !!! que inveja do Jabba. Deixa eu parar por aqui senão tá b.o.

Jeffao Monteiro disse...

uhauhahuahuhuahuahuau =x

Visitantes