Pesquise nesse blog:

Estréia - Copacabana

O nome é em português, tem várias cenas no Brasil, no Rio de Janeiro, mostra um pouco do carnaval, porém as atrizes e o diretor é francês, enão o filme é francês. - Nem tanto - Na verdade o filme é feito em parceria França/Brasil.
Gravado em 2010 vai ganhas as telas grandes nesse fim de semana.
Os filmes franceses me agradam pela diferente forma de expor os fatos. Os franceses tem uma visão diferente e traduzem isso para os seus filmes.
Pra quem quer fugir dos filmes americanos de super heróis - nada contra galera! Adoro filme de super heróis de quadrinhos - que vem dominando o cinema, confiram comédia Copacabana!

Sinopse:
"Jovial e inconseqüente, Babou (Isabelle Huppert) passou a vida ignorando as convenções sociais. Nunca se casou ou teve um emprego fixo, e levou uma vida nômade ao lado da filha Esmeralda (Lolita Chammah, filha de Isabelle Huppert na vida real). Cansada de conviver com a mãe problemática, Esmeralda decide não convidá-la para o seu casamento, o que acarretará em uma mudança na vida de Babou, que procurará um emprego sério para conseguir impressionar sua filha."


Nenhum comentário:

Visitantes