Pesquise nesse blog:

Jogos - SimCity Buildit

Gente, eu tinha esquecido como era viciante esses jogos de simulação.
Baixei por acaso no meu celular o SimCity Buildit, comecei a jogar e agora não paro mais.
Minha cidade já está tem prefeitura, fabricas, diversos prédio, até o prefeito (que no caso sou eu) já tenho uma mansão por lá.
Tenho me controlado pra jogar apenas na hora do meu almoço, mas o jogo avisa quando está chegando navios de cargas ou quando os seus produtos estão prontos.
O gráfico é ótimo pra um jogo de celular, é possível girar ele 360º e ampliar ou reduzir a imagem e a cada conquista, novas etapas do jogo vão se abrindo.
Até o momento ele não me pediu dinheiro de verdade pra fazer nada, o que é muito bom hoje em dia, visto que alguns jogos fazem isso com você.
A parte mais legal do jogo você só tem acesso se pagar ou aquela
peça especial do seu personagem.
Eu gostei muito do jogo, ele está disponível em IOS e Android, só acessar a loja que disponibiliza esse jogo e baixar, mais cuidado pra não perder a noção de tempo com ele.

Nenhum comentário:

Visitantes