Pesquise nesse blog:

Estréia - 50 tons de cinza

O filme mais esperado desse mês eu diria.
Não por mim, que li o primeiro livro e não gostei.
Achei ele muito adocicado pra um romance sadomasoquista, tem um capítulo inteiro dedicado a um certo contrato - sim eu fiquei muito irritada com esse capítulo que não me levou pra lugar nenhum, porque a autora gastou algumas páginas descrevendo uma discussão entre os 2 personagens sobre esse bendito documento que no fim das contas nem tinha mais importância para o enredo - e o erotismo também não é nada que um Sabrina não tenha apresentado.
Em alguns momentos até descreve o órgão sexual do sr. Grey, mas e daí? Continua sendo um romance razoável, mas que não mereceu todo o furor que foi feito em volta dele.
Mas voltando ao filme, obviamente vai ser mais reduzido, então talvez ainda tenha esperança para ele.
Com rumores de cenas fortes e picantes e até de um nu frontal, o filme estreará em todo o país nessa quinta feira, agora é só aguardar os bochichos ou se tiver muita curiosidade mesmo, ir até o cinema pra conferir se o valeu esperar o Sr. Grey.

Ficha técnica:

Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eloise Munford, Luke Grimes, Rita Ora e Victor Rasuk

Nome original: Fifty shades of grey
Site oficial: www.fiftyshadesofgreymovie.com


Nenhum comentário:

Visitantes