Pesquise nesse blog:

Cinema - 5º Festival Varilux

Nesse mês de Abril estará em exibição em várias salas de cinema do país, uma seleta mostra de filmes franceses, que pertence ao Festival Varilux.
Consolidado como o maior festival de cinema de abrangência nacional, - O maior festival de filmes do Brasil, é um festival de filmes franceses. Multicultura ou falta de culhões do cinema nacional? - o festival Varilux já entra em sua 5ª edição.
O festival vai acontecer do dia 09 a 16 de Abril. Chegando esse ano à 45 cidades, 70 salas de cinema e tentando alcançar uma meta de 100.000 espectadores. E para isso apresentará os filmes franceses mais impactantes de 2013, com temas diversificados, assim como atores e diretores conhecidos mundialmente.
Pra quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o festival, ele é um incentivo a cultura que busca apresentar um pouco mais da cultura francesa. Além de filmes que é exibido em várias salas de cinemas, também há debates e oficinas.
Pra quem se interessou e quer saber mais sobre o festival e os filmes que serão exibidos deixo aqui o site oficial do Festival Varilux.

Nenhum comentário:

Visitantes