Pesquise nesse blog:

Estréia - Philomena



Sinopse: Philomena é a verdadeira história da busca de uma mãe por seu filho perdido .
Ao ficar grávida na adolescência na Irlanda em 1952, Philomena foi enviada para o convento de Roscrea para ser cuidada como uma " mulher caída " . Quando seu bebê era apenas uma criança, ele foi levado pelas freiras para adoção nos Estados Unidos. Philomena passou os próximos 50 anos procurando por ele em vão.
Em seguida, ela conheceu Martin Sixsmith, um jornalista político cansado da vida, que ficou intrigado com a história dela. Juntos, eles partem para a América em uma viagem que não só revelam a extraordinária história do filho de Philomena, mas também criam um vínculo inesperadamente entre eles.
O filme é uma narrativa atraente do amor humano e da perda e, finalmente, celebra a vida. É engraçado e triste e diz respeito a duas pessoas muito diferentes, em diferentes fases das suas vidas, que ajudam umas as outras e mostram que há riso, mesmo nos lugares mais escuros.
O livro "The Lost Child Of Philomena Lee", foi publicado em 2009. Ele agiu como um catalisador para milhares de crianças irlandesas adotadas e suas mães "envergonhadas" virem para a frente para contar suas histórias. Muitos ainda estão à procura de seus familiares perdidos.


Elenco:
Judi Dench, Steve Coogan, Sophie Kennedy Clark, Maxwell Martin, Ruth Mccabe, Barbara Jefford, Kate Fleetwood, Peter Hermann, Mare Winningham e Michelle Fairley.

Diretor: Stephen Frears
Roteirista: Steve Coogan e Jeff Pope
Produtores: Gabrielle Tana, Steve Coogan e Tracey Seaward
Produtores executivos: Henry Normal, Christine Langan e François Ivernel
Designer: Carolyn Marks Blackwood
Diretor de fotografía: Alan Macdonald
Diretor de elenco: Robbie Ryan
FIgurinista: Leo Davis e Lissy Holm
Editor: Consolata Boyle
Maquiador: Valerio Bonelli
Música: Naomi Donne e Alexandre Desplat

Site oficial: philomenamovie.com

Nenhum comentário:

Visitantes