Pesquise nesse blog:

Estréia - Não tenha medo do escuro

Uma família muda-se para uma mansão vitoriana do século 19.
O pai é um arquiteto que só consegue pensar no grande porjeto de sua vida. A restauração da mansão em questão.
Só, a pequena criança resolve explorar o lugar e descobre um porão sombrio e trancado desde o desaparecimento do proprietário.
Mas o porão guarda mais que coisas antigas. Guardam forças ocultas, que despertaram e voltaram para aterrorizar a mansão e seus moradores.

Sinopse:
"Algo antigo e maligno vive sob a escuridão da Mansão Blackwood.
A garota Sally Hurst (Bailee Madison) muda-se para Rhode Island para morar com seu pai Alex (Guy Pearce) e sua nova namorada Kim (Katie Holmes) na mansão vitoriana que eles estão reformando. Já ao chegar, a jovem se sente como uma intrusa e sua nova casa lhe parece uma fria e indesejável prisão.
Alex, consumido por seu grande projeto de reforma e suas aspirações como arquiteto, está distante, tendo perdido contato com sua filha; e todos os esforços de Kim para estabelecer um vínculo com Sally acabam em frustração.
Sally encontra conforto numa solitária exploração do imóvel e, apesar das advertências do zelador Sr. Harris (Jack Thompson), embarca numa aventura rumo à descoberta de um porão secreto, intocado há quase um século, desde o misterioso desaparecimento do construtor da mansão: o famoso ilustrador científico Emerson Blackwood. Antigamente usada como estúdio particular de Blackwood, esta câmara subterrânea escura e úmida guarda os segredos do passado deste lugar instável e profano, e talvez algo ainda mais sinistro."

Ficha técnica:
Elenco: Guy Pearce, Katie Holmes, Bailee Madison
Diretor: Guilhermo Del Toro
Site oficial: www.dontbeafraidofthedark.com
Nome original: Don't be afraid of the dark

Nenhum comentário:

Visitantes