Pesquise nesse blog:

Estréia - Eu queria ter a sua vida

Clichê?

Sinopse:"Crescendo juntos, Mitch (Reynolds) e Dave (Bateman) eram melhores e inseparáveis amigos, mas conforme os anos se passaram eles foram lentamente se afastando. Enquanto Dave é um advogado bastante ocupado, marido e pai de três, Mitch continuou solteiro, semi-empregado, um crianção que nunca achou uma responsabilidade da qual gostasse. Para Mitch, Dave tem de tudo: a linda esposa Jamie (Leslie Mann), filhos que o adoram e um trabalho altamente rentável em uma firma de advocacia de prestígio. Para Dave, viver a vida sem stress de Mitch, livre de obrigações ou consequências seria um sonho realizado.
Após uma noite de bebedeira juntos, os mundos de Mitch e Dave viram de cabeça para baixo quando acordam um no corpo do outro e surtam completamente.
Apesar de livres de suas rotinas e hábitos normais, eles logo descobrem que a vida do outro está longe de ser o mar de rosas que pensavam. Complicando ainda mais as coisas, estão a sexy associada de Dave, Sabrina (Olivia Wilde) e o pai há muito afastado de Mitch (Alan Arkin). Sem ter muito tempo de vantagem, Mitch e Dave comicamente lutam para evitar destruir completamente a vida um do outro antes que consigam achar um jeito para recuperar as suas."

Ficha técnica:
Elenco: Ryan Reynolds, Jason Bateman, Leslie Mann, Olivia Wilde e Alan Arkin.
Diretor: David Dobkin.
Roteiro: Jon Lucas e Scott Moore.
Produção: Neal H. Moritz, David Dobkin.
Nome original: The Change-Up
Site oficial: www.euqueriaterasuavida.com.br

Nenhum comentário:

Visitantes