Pesquise nesse blog:

#chateada

Tenho tentado por dias comprar um presente especial pra alguém especial, mas não encontro.
A Funko Pop apresentou no ano passado uma coleção do Doctor Who, mas que eu não consigo encontrar em nenhuma loja especializada.
Fui em uma loja física, aqui na cidade e me disseram que a importadora que decide o que vem pra cá e Doctor Who ainda não tinha vindo.
Procurei na internet e também não encontrei em lojas especializadas, só em sites de vendas de pessoa física.
Eu sei gente, o dólar tá beeeemmm alto, mas poxa, se apresentou os produtos, devem ter pra vender, certo?
Encontrei quase que toda a coleção em sites internacionais, mas pago US$ 10,00 no produto e US$ 50,00 no frete, aí não né?
Fica aqui o meu #chateada pra todo mundo responsável pela importação e distribuição dos Funko Pop Doctor Who.

Nenhum comentário:

Visitantes