Pesquise nesse blog:

CSI - S16

Chorei!
Acabei de ver o último episódio de CSI: Las Vegas e meu coração esta alegre porque foi um episódio maravilhoso, digno do que foi a série por todos esses anos e muito triste de saber que não haverá mais episódios como esse.
Foram 15 anos de série e eu assisti todosssss! Todos os episódios por todos os anos!
É tempo demais pra uma série gente, eu sei, mas a CSI é mais que uma série, já sinto parte do time, vi troca de diretores do departamento, vi gente morrendo, vi gente casando, vi promoção pra xerife, vi conflitos familiares, era sem dúvida a melhor série, pra mim até hoje não há outro seriado pra comparar.
O episódio final teve 1:30h porque não haverá uma temporada pra encerrar, foi único e mais uma vez digo, foi majestoso e bem escrito.
Pra mim fechou todas as pontas e mais uma vez fazer alusão ao início da série com uma novata em seu primeiro dia foi de explodir o coração de uma fã como eu.
Ver parte dos personagens das antigas trabalhando junto como antes também foi de emocionar, toda a carga dramática, os conflitos de interesse e pessoais... eu nem tenho palavras pra expressar todos os meus sentimentos com relação a esse episódio épico.
Tudo o que eu posso dizer é obrigada pelos 15 anos de existência, bom trabalho e qualidade dessa série!
O episódio começa com uma explosão em um cassino, que trás de volta a série o capitão Brass e Catherine para trabalhar junto com Sara, com as investigações a principal suspeita revela ser Lady Heather, por isso, Grisson é chamado de volta. A Lindsey, filha da Catherine, também aparece na trama pra dar aquele toque mágico. Que ótima sacada!
Por mim a série duraria mais 15 anos no mínimo, mas eu entendo que há ciclos que tem que se fechar e esse é um deles no momento.
Mais uma vez quero expressar todo o meu carinho por essa série, seus personagens, autores e diretores. Parabéns por terem feito uma das melhores séries policiais e científicas de todos os tempos!
Obrigada!

Nenhum comentário:

Visitantes