Pesquise nesse blog:

Das antigas - Mais fitas de Super Nintendo e o mundo perdido.

As crianças não desapareceram, só cresceram e agora ganham dinheiro pra comprar as suas próprias fitas.

Foi assim que eu me senti quando fui bater um rolo em um fita de Super Nintendo - isso mesmo - os amantes do Supernes só cresceram, mas continuam aqui e fiéis.
Não tenho dúvidas de que foi o vídeo game que esteve mais presente na vida da galera que nasceu em meados dos anos 80, por tanto o que mais marcou a infância.
E até hoje cultiva muitos fãs, seja por nostalgia ou por simplesmente gostar dos jogos.
Se a galera da Nintendo soubessem o publico que ainda existe pra esse console, voltaria a dar assistência pra ele e as empresas de jogos, nossa!
Se bem que a diversão está em relembrar os jogos do passado, com seus gráfico pontilhados as vezes.
Bom eu entrei pra esse mundo, agora sou uma pessoa que coleciona, compra e vende fitas de Super Nintendo e como eu gostei de saber que assim como eu, existe muita gente aproveitando o seu Supernes!
Um viva ao Super Nintendo e que nunca falte colecionadores de fitas!

Essas fora as minhas novas aquisições: Super Soccer e Rei Leão



Nenhum comentário:

Visitantes