Pesquise nesse blog:

Trilha sonoras por orquestra.

Eu não ia comentar nada por aqui, porque acho chato isso de ficar reclamando de alguma coisa publicamente. Quando o negócio é chato, não fala mal, mas também não recomendo.
Mas dessa vez eu não me aguentei.
Fui a alguns dias atrás assistir uma apresentação de uma orquestra - sem nomes senhores, sem nomes - cujo o objetivo era mostrar a trilha sonora de filmes. Legal né! Mas o repertório deixou a desejar.

Tinha os clássicos, óbvio, mas acho que eles resolveram inovar e foi ai que tudo se perdeu.
No conserto tinha, O fantasma da ópera (Loooongo demais, mas OK), ET (não figura entre as minhas preferidas, mas OK também), Star Wars (OK, mas essa já tá batida né, todo mundo toca), Cinema paradiso (OK), Titanic (OK, já é instrumental), agora Nárnia e Jogos Vorazes foi pra acabar com a festa.
Quem se lembra da trilha de Jogos vorazes? Podia tocar qualquer coisa lá e me dizer que era do filme que provavelmente eu acreditaria.
Senhores... A orquestra é tão boa, mas faltou ai um pouquinho de trabalho de pesquisa né, tem tantos outros filmes com trilhas marcantes.
Fica aqui a dica:



Nenhum comentário:

Visitantes