Pesquise nesse blog:

Os Vingadores

Nesse fim de semana foi assistir Os Vingadores e valeu a pena esperar.
O filme traz cenas incríveis com batalhas e diálogos bem trabalhados.
Tudo é na medida certa. Os diálogos entre os personagens são muito bons, nada que extenda muito e deixe o filme massante e com muito humor.
Eu ri muito no filme, há cenas hilárias, como... Num vou contar né galera, tem gente que ainda não viu então não quero estragar a ida ao cinema. Sim, porque se você ainda não foi meu amigo, vá correndo!
A Marvel e a Paramount acertam nas cenas de batalhas que não foram em nada enfadonhas, nem longa e nem tiveram camêras lentas, foi uma sequencia maravilhosa e muito bem feita tanto na batalha entre Thor e o Homem de ferro, quanto na batalha entre todos os heróis e o exército de Loki.
O filme tem 2 horas e meia que eu nem vi passar.
Não tenho como escolher a melhor cena, porque o filme inteiro é empolgante.
Esperei muito pra assistir esse filme, fiquei super ansiosa nessa semana mas valeu a pena!
É um dos filmes que quero ter na minha estante.

Nenhum comentário:

Visitantes