Pesquise nesse blog:

Retorno das séries

O hiato das séries tem 2 meses pra acabar ainda,  mas a Comic con de San Diego já apresentou algumas das novidades que vem por aí. 
A minha maior curiosidade é sobre Arrow. Embora a 3° temporada tenha sido bem chata e o fim dela deu a entender que o arqueiro tinha se aposentado e viveria o seu romance feliz pra sempre, quero saber o que de grandioso o fará voltar.
A cidade continua sendo ajudada pelos vigilantes, temos Ray Palmer, que já era o ATON, um pouco sem habilidade pra luta, mas que vai se aprimorando e ganhará - espero eu - com a explosão do seu laboratório os poderes que já tem nos quadrinhos.
Temos Larel Lance, a Canário, que com a entrada de Oliver pra Liga do Assassinos, já tomou conta da cidade, com ajuda do Roy Harper, que deixou a série,  mas passou o traje pra Thea Queen.
E por último temos Diggle, que se tornará um herói mascarado também,  embora eu ache isso desnecessário. Ele era o lado humano, com família,  que ajuda com seus talentos de soldado, dando suporte nas cruzadas do Arqueiro e que expressava seus sentimentos de maneira verdadeira, sem máscaras. Ok!?
Se Oliver volta e a Felicity? A personagem era muito melhor quando tentava esconder o sentimento que tinha pelo chefe/herói e dava alguns bolas foras ou quando estava com Ray. Não gostei de como a personagem mudou e a perca do humor dela na série, não reservo grandes pretensões pra Felicity.
A data de regresso para a 4° temporada de Arrow é 7 de Outubro nos EUA, no canal CW.

Visitantes