Pesquise nesse blog:

Estréia - 50 tons de cinza

O filme mais esperado desse mês eu diria.
Não por mim, que li o primeiro livro e não gostei.
Achei ele muito adocicado pra um romance sadomasoquista, tem um capítulo inteiro dedicado a um certo contrato - sim eu fiquei muito irritada com esse capítulo que não me levou pra lugar nenhum, porque a autora gastou algumas páginas descrevendo uma discussão entre os 2 personagens sobre esse bendito documento que no fim das contas nem tinha mais importância para o enredo - e o erotismo também não é nada que um Sabrina não tenha apresentado.
Em alguns momentos até descreve o órgão sexual do sr. Grey, mas e daí? Continua sendo um romance razoável, mas que não mereceu todo o furor que foi feito em volta dele.
Mas voltando ao filme, obviamente vai ser mais reduzido, então talvez ainda tenha esperança para ele.
Com rumores de cenas fortes e picantes e até de um nu frontal, o filme estreará em todo o país nessa quinta feira, agora é só aguardar os bochichos ou se tiver muita curiosidade mesmo, ir até o cinema pra conferir se o valeu esperar o Sr. Grey.

Ficha técnica:

Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eloise Munford, Luke Grimes, Rita Ora e Victor Rasuk

Nome original: Fifty shades of grey
Site oficial: www.fiftyshadesofgreymovie.com


Han Solo veio nos visitar.

Han Solo não só voltará para o novo filme de Star Wars - hou esse rumor - como também veio nos visitar aqui no planeta Terra.
Sua nave foi vista voando por ai.
Isso porque uma americano resolveu criar em um drone a réplica da Millenium Falcon.
Voando alto, não achei tão idêntica, por causa das hélices que ficaram no centro da nave, mas quando ela voa baixo e que se pode ver o trabalho do rapaz e foi muito bom.
É nessas horas que passa pela minha cabeça: "Como eu não pensei nisso antes?"



Fonte: Revista Galileu

Propaganda - "Amigos estão esperando"

Todo munda sabe que eu gosto muito de propaganda, já postei várias por aqui, mas essa eu achei realmente muito boa.
É da Budweiser e vem com aquela típica mensagem "Se beber não dirija", mas de uma forma bem criativa.
Usando o que há de mais fofo e puro, que é a amizade entre o ser humano e o animal.

Então fica ai a propaganda e a mensagem.
Juízo nesse fim de semana, galera! Não deixe quem a gente gosta - humano ou peludo - sentindo a nossa falta.

Estréia - Corações de ferro

A estréia dessa semana pra mim é Corações de ferro.

O que já impressiona pelo trailer é a dramaticidade do filme, que traz como pano de fundo o fim da 2ª Gerra Mundial e a conta a história de 5 soldados americanos que tem o dever de impedir que os pelotões alemães avancem.
Um sargento experiente, 3 companheiro de outras batalhas e um garoto aprendiz, levado ao campo de batalha pelas circunstâncias daquela época. Os 5 tem que conviver dentro de um tanque de guerra e destruir as tropas alemãs dentro da Alemanha.
Alguns dos conflitos pessoais, tenho a impressão de já ter visto ou lido, mas pelo pouco que vim já fiquei impressionada com a qualidade das filmagens e da atuação.
E gostei de saber que o tanque de guerra que é chamado de Fury e que é o nome do filme em inglês é um tanque verdadeiramente da época da 2ª Gerra, funciona e foi emprestado por um museu.


Ficha técnica:

Elenco: Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman, Michael Peña, Jon Bernthal, Jason Isaacs e Scott Eastwood
Escritor e diretor: David Ayer
Nome original: Fury
Site oficial: furymovie.tumblr.com


HQ - Astronauta Singularidade

Passando diante de uma estante em uma livraria, tive uma grata surpresa.
Encontrei a  graphic novel do Astronauta 2, que leva o nome de Astronauta - Singularidade.
A primeira história foi magnífica, tanto que os produtores decidiram fazer uma segunda.
Essa história também é assinada e desenhada por Danilo Beyruth. E na capa já mostra um belo contraste entre as 2 edições, a primeira mais trabalhada em cores frias e essa segunda com cores bem quentes.
Beyruth foi tão bem no Astronauta - Magnestar que é o único até o momento a emplacar 2 histórias nessa coleção de graphic da MSP.
Já foram anunciadas outras pra esse ano, dentre elas, a continuação da Turma da Mônica, logo, Danilo Beyruth dividirá as glórias de uma segunda história com os irmãos Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi, além de Bidu de Eduardo Damasceno e Luis Felipe Garrocho, que já foi lançada em 2014, há promessas de que teremos, Penadinho e Papa Capim.
Ainda não tive a oportunidade de ler a Astronauta - Singularidade, mas espero em breve poder folhear essa obra. Se for tão boa quanto a primeira - e eu tenho quase certeza que será - vale a pena esperar mais uns dias.


Só uma ressalva, a graphic do Bidu continua a nº 1 do meu coração! ;-)

Jogos - SimCity Buildit

Gente, eu tinha esquecido como era viciante esses jogos de simulação.
Baixei por acaso no meu celular o SimCity Buildit, comecei a jogar e agora não paro mais.
Minha cidade já está tem prefeitura, fabricas, diversos prédio, até o prefeito (que no caso sou eu) já tenho uma mansão por lá.
Tenho me controlado pra jogar apenas na hora do meu almoço, mas o jogo avisa quando está chegando navios de cargas ou quando os seus produtos estão prontos.
O gráfico é ótimo pra um jogo de celular, é possível girar ele 360º e ampliar ou reduzir a imagem e a cada conquista, novas etapas do jogo vão se abrindo.
Até o momento ele não me pediu dinheiro de verdade pra fazer nada, o que é muito bom hoje em dia, visto que alguns jogos fazem isso com você.
A parte mais legal do jogo você só tem acesso se pagar ou aquela
peça especial do seu personagem.
Eu gostei muito do jogo, ele está disponível em IOS e Android, só acessar a loja que disponibiliza esse jogo e baixar, mais cuidado pra não perder a noção de tempo com ele.

Visitantes