Pesquise nesse blog:

Tv e video game em um só

Eu não paro de me surpreender com esses fabricantes.
Hoje mais cedo postei sobre uma campanha publicitária muito criativa por parte da Samsung.
Agora a empresa coreana anunciou que as televisão de 2015 da sua marca virão com o Playstation Now, que se trata de uma biblioteca de jogos do Playstation 3 disponíveis para outras plataformas, além do PS4, claro!
A novidade já foi anunciada e ambas as empresas estão otimistas com a parceria, embora a demonstração da novidade aconteça no começo de Janeiro, a fabricação e a disponibilidade dessas TVs para o consumidor só deve acontecer em meados do meio do ano.
Resta saber se o programa do PlayStation Now funcionará pra nós brasileiros também e quanto isso vai nos custar porque se só o PS4 já veio custando R$ 4.000,00, imagina agora que vem uma TV junto.
Só na espectativa!

Fonte: Tecmundo

Auto retratos para a posteridade

Mais uma vez a Samsung acertou na propaganda.
Depois de propiciar a selfie mais famosa do ano em meio ao Oscar, a empresa e seus publicitários fizeram autos retratos famosos virarem fotos.
Van Gogh, Frida Kahlo e Albrecht Dürer foram os escolhidos para aparecem de costas e com uma câmera na mão, simulando um auto retrato, não pintado, mas fotografado.
Fantástica ideia!


Fonte: Mundo Bit

A Disney pra gente grande

Tudo bem, se eu pudesse eu iria na Disney mesmo agora.
Mudando um pouco de direção e indo para o Reino Unido a BBC está negociando com a Paramont para em 2020 inaugurar um resort e parque temático.
Alguns programas já entraram na lista de possíveis temas, entre eles, Doctor Who e Sherlock Holmes.
É esperar pra ver.

Fonte: RadioTimes

Das antigas - Mais fitas de Super Nintendo e o mundo perdido.

As crianças não desapareceram, só cresceram e agora ganham dinheiro pra comprar as suas próprias fitas.

Foi assim que eu me senti quando fui bater um rolo em um fita de Super Nintendo - isso mesmo - os amantes do Supernes só cresceram, mas continuam aqui e fiéis.
Não tenho dúvidas de que foi o vídeo game que esteve mais presente na vida da galera que nasceu em meados dos anos 80, por tanto o que mais marcou a infância.
E até hoje cultiva muitos fãs, seja por nostalgia ou por simplesmente gostar dos jogos.
Se a galera da Nintendo soubessem o publico que ainda existe pra esse console, voltaria a dar assistência pra ele e as empresas de jogos, nossa!
Se bem que a diversão está em relembrar os jogos do passado, com seus gráfico pontilhados as vezes.
Bom eu entrei pra esse mundo, agora sou uma pessoa que coleciona, compra e vende fitas de Super Nintendo e como eu gostei de saber que assim como eu, existe muita gente aproveitando o seu Supernes!
Um viva ao Super Nintendo e que nunca falte colecionadores de fitas!

Essas fora as minhas novas aquisições: Super Soccer e Rei Leão



Próximo episódio - Arrow - The Climb


3ª Temporada 9º Episódio - The climb

O caminha vai ser difícil e Ra's al Ghul não é o melhor dos hospitaleiros.
Depois que Malcon Merlyn voltou a cidade e Oliver decidiu protege-lo, a Liga dos assassinos fez do arqueiro também um de seus inimigos e o dia do acerto de contas chegou.


Próximo episódio - The Flash


1ª Temporada 09º Episódio

Barry Allen mais uma vez encontrará o impossível, o homem por quem ele procurou a vida toda desde que sua mãe foi morta por esse raio amarelo.
A diferença é que agora ele também tem super velocidade, mas usa seus dons para ajudar as pessoas, ele é um raio vermelho chamado Flash.
Quem é esse raio amarelo? Ele tem um nome? Por que voltou pra assombrar o herói agora?

Mid season finale


Próximo episódio - Forever - Skinny Dipper


1ª Temporada 11º Episódio - Skinny dipper

Quando um motorista de táxi é assassinado com uma espada antiga, começa toda a confusão e uma ligação anônima coloca Henry sob suspeita. O que ou quem é "Adam"? Depois de uma segunda vítima assassinada, "Adam" tenta incriminar Henry. E agora? Henry pode confiar Jo para lhe dizer a verdade? Ou é hora de Henry e Abe a deixar a cidade? Quando eles se preparam para fugir, Henry tenta se vingar de "Adam", que culmina com a revelação chocante sobre a verdadeira identidade do assediador do segredo de Henry.


Visitantes