Pesquise nesse blog:

Curtas- Turma da Mônica Toys.

Já postei, mas posto de novo!
Eu já postei alguns dos vídeos feitos para uma loja, com os personagens da turma da Mônica. Mas aqui está uma compilação de todos os vídeos produzidos. E como a gorduchinha tá fazendo 50 anos, ela merece receber um carinho especial. Mesmo que seja se repetindo.

Boa segunda feira e cuidado com as coelhadas!

Como foi criado o Smaug

Você conhece o Smaug?
Esse vídeo mostra como ele foi criado para o Hobbit: A desolação de Smaug.
Desde a interpretação do ator Benedict Cuberbatch, que teve que se rastejar para a captura de movimentos até a os detalhes da pele e o tamanho do bicho.



Fonte: The Hollywood Reporter

A casa do penhasco - Livro

Livro do mês: A casa do penhasco – Agatha Christie

Eu peguei esse livro no sebo por acaso. Ele tava tão branquinho e de bobeira. A autora também ajudou na escolha, como gosto de investigações e casos policiais achei que esse era uma ocasião boa pra conhecer Agatha Christie, renomadíssíma escritora do gênero.
E o livro ganha nota máxima!
Muito bem elaborado e com uma trama envolvente e que não te deixa parar a leitura.
A história te leva para junto dos personagens, principalmente do detetive, na ânsia de resolver logo o caso.

Resenha:

O livro começa com o detetive Poirot e o seu fiel companheiro Hastinks, que é também o narrador da história, em uma viagem de tem trem. Onde Poirot diz ter se aposentado da vida de detetive, pois seus feitos já seriam para sempre lembrados.
Ao chegar em uma cidadezinha onde ficam hospedado, Poirot conhece Nick, uma jovem proprietária de uma casa no penhasco e que vem sendo constantemente acometida por acidentes quase fatais nos últimos dias.
Poirot desconfia dos supostos acidentes e resolve largar a aposentadoria para investigar as tentativas de um suposto assassinato.
Melhor parar por aqui e ler o livro, mas se estiver muito curioso... Vá em frente!

Mudança nas estreias de filmes

Vai ter mudanças no dia da estreia dos filmes aqui no Brasil.
A partir do dia 13 de Março as estreias de cinema passaram a ser nas quintas feiras e não mais na sextas como já estamos acostumados.
Segundo a FENEEC - Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas - a mudança foi feito para aumentar o público da quinta que é considerado um dia fraco e para ajudar na divulgação dos filmes para o fim de semana.
Então, todo mundo esperto que a partir do mês que vem o dia de estreia no cinema muda e as indicações aqui do blog também!

Como seria o vídeo game dos jogadores de futebol

Quem não curte um bom futebol? Ver o seu time em campo e o craque mandando bola na rede.
Mas tem também aquele futebol de fim de semana ou de fim de tarde, mas eu não tô falando só das peladinhas da galera do trabalho, dos solteiros contra os casados. Tô falando daquele futebol onde você é o jogador principal e jogada nas 11. Sabe qual é? O futebol de vídeo game!
O site da UOL imaginou como seria o controle de vídeo game de cada jogador do campeonato brasileiro.
Alguns ficaram hilários.
Dá uma conferida aí!

Previwe - CSI 14ª Temporada 15º Episódio

15º Episódio - "Love for sale"

Estréia - Nebraska


Sinopse: Depois de receber um "prêmio" pelo correio, Woody Grant, um velho pai com síndrome de demência, acredita ter ficado rico, obrigando seu suspeito filho, David a começar um viajem para receber esse prêmio. Pouco a pouco a relação entre ambos - rompida durante vários anos devido aos contínuos desvarios etílicos de Woody - terá um olhar diferente para a surpresa da dissimulada mãe de David e seu irmão triunfante Ross. Mas o que acontecerá quando Woody voltar ao povo, onde disse a todos que havia se tornado um milionário?

Estréia - Ela


Sinopse: Em uma Los Angeles de um futuro não muito distante, "Her" é Theodore Twombly, um homem complexo, com alma comovente que ganha a vida escrevendo cartas pessoais para outras pessoas. Desolado após o fim de um longo relacionamento, ele torna-se intrigado com um novo e avançado sistema operacional, que promete ser uma entidade intuitiva em seu próprio direito, individual a cada usuário. Ao iniciar, ele tem o prazer de conhecer "Samantha", uma voz brilhante, do sexo feminino, que é perspicaz, sensível e surpreendentemente engraçado. À medida que suas necessidades e desejos crescem, em conjunto com a sua, a sua amizade se aprofunda em uma eventual amor um pelo outro.

Elenco: Joaquin Phoenix, Amy Adans, Rooney Mara, Olivia Wilde e Scarlett Jhoranson

Escritor: Spike Jonze

Nome original: Her
Site oficial: www.herthemovie.com

Estréia - Philomena



Sinopse: Philomena é a verdadeira história da busca de uma mãe por seu filho perdido .
Ao ficar grávida na adolescência na Irlanda em 1952, Philomena foi enviada para o convento de Roscrea para ser cuidada como uma " mulher caída " . Quando seu bebê era apenas uma criança, ele foi levado pelas freiras para adoção nos Estados Unidos. Philomena passou os próximos 50 anos procurando por ele em vão.
Em seguida, ela conheceu Martin Sixsmith, um jornalista político cansado da vida, que ficou intrigado com a história dela. Juntos, eles partem para a América em uma viagem que não só revelam a extraordinária história do filho de Philomena, mas também criam um vínculo inesperadamente entre eles.
O filme é uma narrativa atraente do amor humano e da perda e, finalmente, celebra a vida. É engraçado e triste e diz respeito a duas pessoas muito diferentes, em diferentes fases das suas vidas, que ajudam umas as outras e mostram que há riso, mesmo nos lugares mais escuros.
O livro "The Lost Child Of Philomena Lee", foi publicado em 2009. Ele agiu como um catalisador para milhares de crianças irlandesas adotadas e suas mães "envergonhadas" virem para a frente para contar suas histórias. Muitos ainda estão à procura de seus familiares perdidos.

Estréia - Caçadores de obras primas


Sinopse:  Durante o declínio de Hitler na Alemanha, um grupo de 13 especialistas vindos de países diferentes é reunido para reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial.

Elenco: George Clooney, Matt Damon, Bill Murray, Cate Blanchett, John Goodman, Jean Dujardin, Hugh Bonneville e Bob Balaban

Diretor: George Clooney

Nome original: The monuments men
Site oficial: www.monumentsmen.com

Série Helix 1ª Temporada - 7º Episódio

Helix 1ª temporada 7º episódio - Survivor zero

Estréia - Insônia

Filme nacional de comédia - pra variar - co-produzido com os hermanos argentinos e que conta a história de uma garota que perdeu a mãe cedo e vivendo só com o pai entrou em conflito sentimental com o que sente pela atual namorada do pai.

Estréia - Amazônia eterna


Amazônia eterna é um documentário que retrata a maior floresta ainda existente, responsável pela maior fonte de água doce do planeta e uma biodiversidade que desperta o interesse de entidades ligadas a preservação, assim como organizações empresariais.
Mas há também quem deseja explorar sem danificar, usando da sustentabilidade.

Propaganda Guinness - Twins

Made of more.


Série Sherlock não voltará no ano que vem.

Infelizmente para os fãs da série Sherlock Holmes, da BBC de Londres, - como eu - o criador da série, Steven Moffat, veio a público informar que a série não terá sua 4ª temporada exibida no ano que vem.
Pra quem não conhece, a série possuí apenas 3 capítulos e é exibida anualmente.
Devido ao grande sucesso de seus protagonistas. Tanto Benedict Cumberbatch e Martin Freeman tem projetos a parte em andamento, portanto é necessário que o tempo disponível dos 2 coincidam. Além do mais, Moffat, diz não querer prejudicar a qualidade que já vem sendo exibida na série.
Então Sherlock e Watson não darão as caras na tv antes de 2016.
Mas nem só com tristeza vem esse pronunciamento. O criador da séries, que andará ocupado nesse tempo com a produção do 8º ano do Doctor Who, diz que já há roteiro para a 4ª e 5ª temporada e que o ressurgimento do Moriarty é que tecerá o enredo das tramas seguintes.

Fiquei triste em saber que terei que esperar praticamente 2 anos pelos novos episódios, mas espero que a série realmente retorne com o dinamismo e a qualidade dos casos das 2 primeiras temporadas e que se perdeu nessa 3ª.

Fonte: The Independent

Série nova - Helix

Série nova se apresentando no blog.
O nome dela é Helix. Eu não aconhecia até essa manhã, está na 1ª temporada e promete ser muito boa!

Helix é sobre uma equipe de cientistas do Centro de Controle de Doenças que viajam para um centro de pesquisa de alta tecnologia no Ártico para investigar um possível surto de doença, mas eles mesmos se vêem em uma luta de vida ou morte terrível que detém a chave para a salvação da humanidade ... ou aniquilação total.

Helix é produzida por alguns dos maiores nomes da televisão gênero, começando com o produtor executivo Ronald D. Moore (Battlestar Galactica). Também Produção Executiva são Lynda Obst (Contato) e Steven Maeda (Lost, CSI: Miami, The X-Files).

A princípio a série está programada para ter apenas 13 episódios.

Deixo os trailers de apresentação.

Propaganda Guinness - Made of more.

A cerveja Guinness adotou o slogan "Made of More" e desde então vem produzindo comerciais muito especiais e eu tenho uma queda por comerciais, inteligentes, emocionantes e criativos.
Então vou aproveitar aqui os belos vídeos da Guinness.



Eu pudia ganhar umas latinhas pelo merchan né!?


Visitantes