Pesquise nesse blog:

Propaganda - 007 Heineken

Um dos patrocinadores dos filmes do 007 é uma marca de cerveja bem conhecida de cor verde e estrela vermelha e que está junto ao agente nem tão secreto assim desde o filme O amanhã nunca morre.
Pois bem, em alguns países - e o nosso não está incluso, pelo menos não que eu saiba - essa marca de cerveja está promovendo um jogo no qual você tem que ajudar a identificar onde está o trem e ajudar James Bond a intercepta-lo.
Para nós o que resta é apenas apreciar o comercial que trás o espião e a bondgirl em um mistério no trem que percorre a Sibéria.

Lego

Você sabe como surgiu a Lego?
É com essa pergunta que começa o curta metragem feito pela empresa de brinquedos pra explicar sua origem, em comemoração aos seus 80 anos de existência.


A Lego é uma empresa de origem dinamarquesa, que começou em 1032 sua produção com brinquedos de madeira.
Criada pelo carpinteiro Ole Kirk Kristiansene até hoje controlada por membros da família.

Arte com caneta esferográfica.

Simples assim!
Esses desenhos foram feitos por um advogado português. Isso mesmo, o cara não é um artista de profissão, - e já faz isso, imagina se tivesse mais tempo pra desenhar - ele tem o desenho apenas como um hobby.
O nome dele é Samuel Silva e ele usa como material pra desenho, canetas esferográficas. - Essas mesma, que você usa pra escrever e morde a tampinha, conhecidas como caneta bic. -
Pra ser mais exata o advogado/artista usa somente 8 cores pra realizar desenhos realistas e é inacreditável o resultado.
Segundo Samuel a maior dificuldade é que a tinta seca imediatamente, assim que desenha não há como corrigir ou apagar e que aprimorou sua técnica de desenho na época de escola, desenhando nos cadernos.
Os desenhos foram postados no Deviant art.
Professores nunca reprimam um aluno desenhando. Olhem o que ele pode fazer no futuro.

Mujeres asesinas 4

Vi nos últimos dias que muitas pessoas tem buscado saber sobre Mujeres Asesinas 4.
Até agora de todas as notícias que consegui encontrar é que tudo é especulação. Não há nada de confirmado, nem que teremos uma 4ª temporada, nem que não teremos.
A princípio saiu rumores de que o produtor Pedro Torres havia afirmado que Mujeres Asesinas 3 seria a última temporada e que o canal de tv pago que exibiu as 3 temporadas não daria continuidade a série devido ao baixo índice de audiência.
Vi uma nota com uma data posterior dizendo que Pedro Torres não faria a série em sequência, que a 4ª temporada ficaria agora para 2012. - Já estamos pra lá do meio do ano e ... -
Por último alguns foruns de fãs já até apresentaram as próximas atrizes que interpretaram as assassinas.
O fato é que as notícias são muito desencontradas e de oficial não há pronunciamento nenhum.
Mujeres Asesinas é uma série originalmente argentina e por lá sim, a série teve 4ª e até 5ª temporada, mas a versão mexicana não segue a risca as temporadas argentinas. Há episódios da 3ª temporada argentina que passou na 2ª temporada mexicana.
Então não há nada de seguro sobre a série. Não criem maiores espectativas, vamos aguardar pra ver se rola uma 4ª temporada ou a despedida foi na 3ª.
Mais informações eu coloco aqui. - Eu gostaria muito que houvesse mais 1 ou 2 temporadas, a série é ótima! -

Curtas propagandas - É o fim de Vader.

Embora muitas pessoas já devem ter visto este comercial, acredito que pouco viram a sequencia inteira dele.
Então resolvi postar ele completo.
Venha para qualquer lado da força, mas venha de Wolksvagen!

Visitantes