Pesquise nesse blog:

Quadrinhos franceses

Nem só de quadrinhos americanos vivem nosso mundo de HQ. Nessa semana desembarcou por aqui a revista em quadrinhos francesa Titeuf.
Titeuf faz muito sucesso na França, com direito a revista, desenho animado, games e tudo mais e agora chega aqui ao Brasil com as 2 primeira edições: Deus, sexo e os supensórios e O amor é nojento.
Escrita por Zen, a revista fala de um menino e suas descobertas de uma maneira bem escraxada.
Bem vindo Titeuf!

O morcego está de volta.

Esse fim de semana é do fãs do morcego.
Batman: O cavaleira das trevas ressurge estará nos cinemas brasileiros nesse fim de semana e graças a um maluco que entrou atirando em um cinema (Ele se dizia o Coringa, alguem avisa que a cidade dele não é Gotan) a gente já sabe que haverá uma cena de tiros, muitos tiros. (Tá mãe! Eu não vou na pré estréia.)
Incidentes a parte, é mais um filme da nova geração do morcego, mais 1 dirigido por Christopher Nolan e tem Anny Hathaway como mulher-gato, que já ganhou muitos elogios e inclusive um boato de um filme só dela no papel da gata negra.
Mas a gata já disse que só faria o filme se o Nolan dirigisse. ( Espertinha a garota!)
Para todos os fãs do Batman, tenha um bom fim de semana no cinema e não esqueçam dos coletes a prova de balas. (Piadinha mais sem graça né!)

Visitantes