Pesquise nesse blog:

A ignorância é uma benção ...


uhauhauhahuahahuauhaa, vergonha alheia fudida, uhahuahuauhahuauhuhahuauhauhauha ....

Han Solo in Guaconite ...

Olá crianças, depois de muito Chewie na culinária, venho agora mostrar-lhes o trabalho de um maluco, o cara fez uma ''cumbuca'' para guacamole, no melhor estilo Star Wars, e desta vez a vítima foi o mercenário que todos nós admiramos : Han Solo.
Guacamole para quem não sabe é uma iguaria típica da culinária mexicana, servida com uma grande variedade de pratos, muitas vezes acompanhada com pico-de-gallo e nata azeda.
É basicamente um puré de abacate bem temperado, que funciona como um complemento da salada, tendo sido exportado para todas as partes do mundo onde existe comida mexicana, mesmo que esta seja alterada de acordo com os gostos locais.
O nome "guacamole" tem origens indígenas: "Ahuacatl" (abacate) e "mole" é um nome genérico para "molho", embora o verdadeiro mole seja totalmente diferente, levando na sua composição chocolate.

Han Solo vocês devem saber quem é, enfim, o artista recriou a prisão de Carbonite, que Han Solo foi aprisionado e entregue ao caçador de recompensas Bobba Fett, no maravilhoso ''O império contra-ataca''.
O artista Robert Saccenti, conta como ele criou a escultura : ''O organismo foi criado usando um torso de plástico que encontrei em um manequim usado. Ele só foi até a parte superior da coxa, então eu tive que construir o resto de suas pernas até os joelhos com arame moldado. As mãos foram difíceis ... Se eu soubesse teria utilizado mãos de manequim masculino. Tendo em conta que eu estava correndo contra o tempo, fiz usando mãos articuladas de madeira que comprei em uma loja de arte, e depois cobri com papel machê. As botas usei uma antiga de trabalho. Para as roupas, eu cortei uma velha camisa, e mergulhei em papel machê (farinha, água e cola) que Emily preparado. Eu tive que usar meu aquecedor de propano porque era uma noite fria e úmida, e assim não secaria a pintura pela manhã.No dia seguinte, as roupas ainda estavam um pouco úmidas, mas o calor do sol estava ajudando. Enquanto eu esperava, eu comecei a pintar a escultura com tinta spray prata e adicionar os detalhe para os painéis laterais.
Emily fez o Guacamole com 50 Abacates, alho, coentro, pimenta, sal, uma cebola pequena, nós espalhamos estava pronto : ''He´s no guac to me dead''.


Muitos apaixonados por guacamole participam de competições acirradas da iguaria, usando muitos temas e maluquices para melhor apresentação, e uma coisa é certa, muito melhor ficar envolto em Guacamole do que congelado em Carbonite ;)


P.s - Se forem fazer uma escultura desta peçam ajuda à um adulto, e não joguem o papai ou a mamãe no guacamole, e não usem aquecedor de propano para secar qualquer obra de arte.
Gusano de Gafas não se responsabiliza pela sujeira nem possíveis acidentes que possam ocorrer durante o processo.


Receita de Guacamole :

Ingredientes:

- 4 abacates maduros descascados
- 1 colher de sopa de cominho moído
- 1 tomate médio maduro, sem sementes, em cubos
- 1/2 xícara de cebola branca picada
- 2 pimentas serrano, sem sementes, picadas
- 1/4 de xícara de folhas de coentro picadas
- 4 colheres de sopa de suco fresco de limão
- Tempero de pimenta, sal marinho e pimenta branca a gosto.

Preparo:

Pique o abacate em pedaços grandes e esmague grosseiramente em uma tigela grande com um garfo. Adicione os ingredientes restantes e misture suavemente - não deixar ficar homogêneo, os pequenos pedaços fazem parte da receita. Prove e ajuste o tempero com mais molho de pimenta, sal e pimenta se desejar.

Sirva com nachos (pode ser o doritos) e bom apetite.

Mais informações : http://www.guacbowl.com/GuacBowl.com/Home.html
http://www.withoutpapers.com/guacbowl09/GUAC_BOWL_09.html#13

Eu vejo X - Wing`s em tudo !!!!!!!!



Uma imagem vale 75 bandas de Rock / Pop ?????

Encontrem na imagem abaixo 75 bandas de Rock / Pop. Acreditem se quiser, botem a memória musical para funcionar e mandem ver !!!


P.s - Para melhor vizualização cliquem na imagem \,,/

Amendoins Zumbis !!!!!!!!


Amendoins zumbis by Terry Border, muito foda, uahuahuahua

Interceptor - A Fúria V8

Quem não se lembra de um dos carros mais famosos (FODAS) da história do cinema, estou falando do ''Interceptor'' do clássico filme Mad Max ( um dos meus favoritos).
Mad Max conta a história de Max Rockatansky, um policial das estradas (Bronze), que se torna um vingador depois de perder seu amigo''Goose'' (queimado vivo), e sua família que são cruelmente assassinados por uma gangue de motoqueiros (atropelados na auto estrada em uma das cenas mais fortes do cinema).
Max deixa de ser um policial e vai com seu potente Ford Falcon V8 (Interceptor) em busca de vingança, matando sua sede de matar um à um caçando-os como animais.
O filme foi lançado na Austrália em 1979, foi dirigido por George Miller e escrito por Miller, James McCausland e Byron Kennedy, que produziu o filme. Só foi lançado na América do Norte em 1980, e ainda mais tarde na Europa. O filme que transformou Mel Gibson em astro conhecido no mundo todo é o maior sucesso de bilheteria do cinema australiano.
Falemos desta maravilha de carro : O Falcon é um sedan de porte grande da Ford. Sua versão da década de 1970 ficou conhecida mundialmente pelo filme Mad Max, numa versão mais power.
O veículo de base é um Ford Falcon XB GT, produzido entre 1973 e 1976, e comercializado apenas na Austrália. Tinha um motor V8 capaz de desenvolver 304 cavalos, tração traseira e pouco talento para encarar curvas – como a maioria dos muscle-cars americanos.
O Interceptor aparece no Mad Max, de 1979, e na sequência Mad Max 2: The road warrior (1981). No segundo filme, uma guerra acabou com o petróleo do Oriente Médio, tornando a gasolina um bem raro e cobiçado. A bordo do Pursuit Special, o personagem Max usa seu Ford Falcon XB Coupe, V8 351de alta performance para enfrentar um bando que tenta dominar uma plataforma petrolífera de uma pequena comunidade.
As modificações no modelo original se concentraram na dianteira, com a substituição do painel, faróis e grade do radiador por um conjunto exclusivo, e no supercharger para fora do capô. A frente estilizada ficou tão popular que poucos anos após o lançamento do filme foi disponibilizada para venda ao público.
Os proeminentes pneus têm medidas 245/50R14 (dianteiro) e 265/50R15 (traseiro), todos da marca BF Goodrich. As rodas foram emprestadas de vans.
Existem miniaturas bem detalhadas na escala 1:18, produzida pela Autoart (dica para o dia dos namorados), vem acompanhada de figuras de ação e objetos. A caixa original também tem proteção de isopor. Peça indispensável em qualquer coleção de filmes. O senão está no preço, que pode ultrapassar os R$ 400, mas o lance é pesquisar.
Enquanto não encontra ou não tem a grana necessária para comprar um, vão se divertindo com esse modelo em Paper Toy : http://papermodel.jp/modules/pico/index.php?content_id=36 , lá vc encontrará informações precisas para construir o mocinho.
Enfim um puta carrão e sonho de consumo para muitos, como este que vos fala, fiquem agora com cenas incríveis deste carro, não tem como não se arrepiar com o ronco de seu motor, see ya brothers, and roll on ...


Mais informações : http://www.madmaxmovies.com/mad-max-interceptor/index.html

10 dicas para conquistar uma garota nerd...

O site da revista americana de tecnologia Wired resolveu listar algumas dicas essenciais para conquistar uma garota nerd / geek. A idéia é ajudar os nerds não passarem o Dia dos Namorados sozinhos, ou trancados em laboratórios, etc, etc. Em muitos países de língua inglesa, a data é comemorada no dia 14 de fevereiro.

Boa caçada crianças, e que a força esteja com vocês, ainda há tempo ...

1 – Planeje um jogo de tabuleiro à noite
Apresente alguns jogos como sugestão e deixe que a garota escolha o que mais tem a ver com ela. Ofereça aqueles que são melhores quando jogados em dupla.

2 – Faça piadas científicas sobre assuntos banais
Isso é sempre bem divertido, principalmente quando se trata de um assunto específico e vocês dois são os únicos a entender a piada.

3 – Pense em uma visita a um lugar diferente
O ideal é achar um lugar barato, como um museu inusitado, onde se pode trocar pontos de vista diferentes sobre um mesmo assunto. Isso gera memórias inesquecíveis.

4 – Brinque de caça ao tesouro
É uma alternativa aos presentes convencionais e impessoais.

5 – Converse sobre variados assuntos
Isso não significa que você precisa ser especialista em tudo, mas pelo menos pode ser uma agradável pessoa disposta a discutir temas incomuns.

6 – Aprenda a cozinhar vários pratos
Mesmo que ela também goste de cozinhar, se os encontros forem freqüentes, vale a pena investir em novos sabores na cozinha.

7 – Dê flores incomuns
Nada das rosas tradicionais. Ao escolher, pesquise por uma flor cuja procedência tenha alguma característica relacionada à história do casal.

8 – Saiba mais sobre os gostos dela
Mesmo quando os gostos do casal são diferentes, tente ceder um pouco e conhecer o que ela considera agradável. Isso vale para filmes, restaurantes, jogos, livros. Certamente, ela vai retribuir e experimentar algo de que você também gosta muito.

9 – Seja honesto ao expressar o que sente
Mostre claramente o que você está sentindo e será retribuído. É importante dizer tudo. Esse é um ótimo exercício para quem é introspectivo.

10 – Mantenha um pequeno mistério
Não precisa mentir. Apenas omitir algumas informações para que a garota fique com o “gostinho de quero mais”. Cuidado para não transformar o mistério em desconfiança, o que pode acabar com toda a estratégia.



P.s - Para as garotas nerds/geeks não é necessário dicas, porque o mundo já é delas ;)



Para morrer de inveja ...

Babem na (Jenni) ops!!! na coleção vintage de 20 action figures da nossa querida Jennifer Landa ...a inveja é uma merda né !!!!





Dica de Filme anos 80 by Jeffão - Alguém muito especial

Clássico da Sessão da Tarde, não sei se recordam, mas é um excelente filme, como eu sou totalmente ''old school'' (velho), deixo a dica deste filme de 1987 que eu particularmente acho sensacional, fica aí a dica para assistir com seu amor ;)
Sinopse :
Keith Nelson (Eric Stoltz) é um jovem que sonha em ser pintor, apesar de seu pai, Cliff Nelson (John Ashton), ter decidido que ele vai para a faculdade. Paralelamente Keith fica fortemente atraído por Amanda Jones (Lea Thompson), a garota mais popular do colégio, que namora Hardy Jenns (Craig Sheffer), que é rico e gosta de se exibir. Querendo conquistar Amanda, Keith pede ajuda a Watts (Mary Stuart Masterson), sua melhor amiga, sem reparar que ela está perdidamente apaixonada por ele. Enquanto Watts estimula Keith em uma insensata tentativa de impressionar Amanda, surge um outro obstáculo: Hardy, que além de orgulhoso é covarde. Ele articula um plano com seus amigos para darem uma surra em Keith, quando ele e Amanda forem juntos em uma festa na sua casa. Para esta noite Keith gastou o dinheiro da faculdade comprando uma jóia cara para Amanda. Acompanhando tudo isto de perto, a apaixonada Watts sofre o tempo todo.



 

Feliz Dia dos Namorados !!!!!!!!!!!!!!!!


AOS APAIXONADOS DE TODAS AS GALÁXIAS, DEIXEM SEUS RECADOS PARA A PESSOA AMADA E DIVIRTAM-SE !!!!!!!!!!!!

George, i salute you !!!!!!!!!

                    George Lucas salutes no man.

 

Les Paul e suas Gibsons imortais

Olá crianças, depois de um longo tempo estoy de vuelta, desta vez para fazer menção e dar os meus parabéns para Les Paul (nome artístico de Lester William Polfus; Waukesha, 9 de junho de 1915White Plains, 12 de agosto de 2009), que foi um virtuoso guitarrista e pioneiro no desenvolvimento de técnicas e instrumentos musicais elétricos.
Começou a se interessar por música aos oito anos de idade, quando começou a tocar gaita. Logo aprendeu banjo e posteriormente guitarra. Aos 13 anos de idade já era guitarrista de música country e já tocava profissionalmente.
Após participar de algumas bandas, Paul lançou seus dois primeiros discos em 1936: um deles com o nome de Rhubarb Red, e outro como músico da banda de Georgia White. Aos poucos Les Paul adquiria fama e surpreendia o mundo inteiro por seu talento fantástico com o instrumento e sua virtuosidade e velocidade anormal nos solos, que até os dias atuais surpreende a todos que o ouvem.
Após anos fabricando suas próprias guitarras e inovando com novos modelos e características de fabricação, cria uma das primeiras guitarras com corpo de madeira sólido. A Gibson Guitar Corporation fabricou algumas dessas guitarras, mas não quis assiná-las com logo da marca. Após alguns anos, a fabricante mudou de idéia.
O modelo Gibson Les Paul é um dos mais conhecidos designs de guitarra elétrica de corpo sólido. Foi desenvolvido no começo dos anos 50 e se tornou um dos mais duradouros e populares modelos de instrumentos no mundo. Seu design foi deixado praticamente intocado por quase 50 anos.
O modelo Les Paul representa uma parceria entre a empresa de guitarras Gibson, sob a presidência de Ted McCarty, e o astro pop, inventor de eletrônica e guitarrista de jazz Les Paul.
Les Paul apresentou um protótipo a diretoria da Gibson e, para sua decepção, a guitarra não agradou e foi deixada de lado pois o foco naquela época era para guitarras semi-acusticas da própria Gibson. Só que em 1950 a Fender lançou o modelo Telecaster (inicialmente se chamava Broadcaster) e como se tornou logo um sucesso de vendas, a Gibson então resolveu investir na Les Paul, que acabou se tornando um ícone.
Les Paul foi também o criador da gravação multicanal. Em 1948, a Capitol Records lançou uma gravação que havia começado como um experimento na garagem de Paul, intitulada "Lover (When You're Near Me)", na qual Paul tocou oito partes diferentes na guitarra, algumas gravadas em meia velocidade, portanto soando no dobro da velocidade quando tocadas normalmente para a produção da gravação master. A canção "Brazil", similarmente gravada, estava no lado B.
Esta foi a primeira vez que uma gravação multicanal foi realizada. Estas gravações não foram feitas com fita magnética, mas com discos de acetato. Paul gravava uma trilha em um disco e então gravava a si mesmo tocando uma segunda parte junto com o disco em um segundo disco e assim sucessivamente. Ele construiu a gravação multicanal com trilhas sobrepostas, ao invés de paralelas como ele mesmo fez mais tarde. Até chegar em um resultado com o qual estava satisfeito, ele descartou aproximadamente 500 discos de acetato.
Em 12 de agosto de 2009, Paul morreu de complicações de pneumonia no White Plains Hospital, em White Plains, Nova Iorque. Sua família e seus amigos estavam ao seu lado, Paul deixou quatro filhos e sua esposa Arlene Palmer.
Ao saber da sua morte, muitos artistas e músicos homenagearam-no e expressaram publicamente sua tristeza. O ex Guns N 'Roses, o guitarrista Slash, o chamou de "vibrante e cheio de energia positiva". O guitarrista do U2, The Edge, disse: "Seu legado como músico e inventor vai viver e sua influência sobre o rock and roll nunca será esquecida".
Em 21 de agosto de 2009, ele foi enterrado em Waukesha no Cemitério Prairie Home indicando que seu túmulo seria uma área onde os visitantes pudessem facilmente visualizar. Tal como o seu funeral, em Nova Iorque, em 19 de agosto, o enterro foi privado, mas no início do dia uma exibição pública de memorial do caixão fechado foi realizada em Milwaukee no Discovery World, com 1.500 pessoas a quem foi oferecida a admissão livre a Les Paul House of Sound.

Alguns guitarristas que usufruem desta maravilha :


  • James Hetfield (Metallica)
  • Eddie Van Halen (Van Halen)
  • Barry Gibb e Maurice Gibb (The Bee Gees)
  • Slash (ex-Guns N' Roses, Velvet Revolver)
  • George Harrison (Beatles)
  • Brian Jones (Rolling Stones)
  • Daniel Johns (Silverchair)
  • Brian Baker (Bad Religion)
  • Troy Thompson (Bride)
  • Bob Marley (The Wailers)
  • Jimmy Page (Led Zeppelin) 
  • Joe Perry (Aerosmith)
  • Jimi Hendrix
  • Les Paul
  • Ace Frehley (Kiss)
  • Alex Lifeson (Rush)
  • Lúcio Maia (Nação Zumbi)
  • Tommy Thayer (Kiss)
  • Michael Weikath (Helloween)
  • Thiago Castanho (Charlie Brown Jr.)
  • Mark Knopfler (Dire Straits)
  • Richie Sambora (Bon Jovi)
  • Billie Joe Armstrong (Green Day)
  • Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society e Pride & Glory)
  • Justin Hawkins (The Darkness)
  • Randy Rhoads (Ozzy Osbourne, Quiet Riot)
  • Noel Gallagher (Oasis)
  • Raul Seixas
  • Eric Clapton
  • Jason Truby (ex-P.O.D.)
  • Robert Fripp (King Crimson)
  • Buckethead (ex Guns N' Roses) 
  • The Edge (U2)
  • Pete Townshend (The Who)
  • Paul Banks (Interpol)
  • Samuel Rosa (Skank)
  • Roger Hodgson (ex-Supertramp)
  • Tom Morello (Rage Against The Machine)
  • Adrian Smith (Iron Maiden)
  • Tom Delonge (Blink-182)
  • Steve Howe (Asia)
  • Rafael Bittencourt (Angra)
  • Paul McCartney 
  • Santana
Parabéns Mestre, fiquem com 2 momentos do talento de Les Paul, curtam, Rock n Rollllllll, childrens :

Listerine presents: The Les Paul & Mary Ford Show: World Is Waiting For The Sunrise. One of their many 5 minute episodes.



Les Paul-Chasing Sound! is a feature-length documentary on an American legend. For more info check out www.lespaulfilm.com.



Fontes : http://www.lespaulfilm.com/
             http://pt.wikipedia.org/wiki/Les_Paul
          

Estréia - Um lugar ao sol

Também um documentário, Um lugar ao sol mostra a realidade longinqua pra maioria de nós.
O depoimento de moradores de coberturas de edifícios do Recife, São Paulo e Rio de Janeiro mostra a visão da elite do país com relação a visibilidade, poder, influência e realização.

Estréia - Quebrandoo tabu

Esse documentário vem para apimentar ainda mais a quentão da legalização de algumas drogas.
sim, não, por que?
O documentário traz depoimentos de várias pessoas influêntes no Brasil e de outras partes do mundo.
Ainda falta informações para tomarmos uma decisão mais acertadas. Certo ou errado, bem ou mal, aumento o consumo, é prejudicial, vai diminuir o tráfico e a violência, o vício levará a busca de drogas mais pesadas.
Muitas questão a serem debatidas, mas sem o extremismos e o preconceito, o tema tem que ser conversado abertamente para poder se chegar a alguma conclusão.
Há um meio termo que tem que ser explorado sem radicalismo.


Estréia - Estamos Juntos

Galera começo pedindo desculpas, mas é que estou mal da gripe então acabei não conseguindo fazer as postagens que deveria.
Vou tentar amenizar a situação agora.
Nesse fim de semana o cinema nacional foi muito bom. Tivemos 3 estréias.
O primeiro é Estamos juntos que conta a história de Carmem, uma jovem médica que está realizando seus sonhos ao se mudar de uma cidade pequena para a grande São Paulo. Carmem não está só na cidade grande tem como parceiro o amigo Dj Mauricio e vive uma relação amorosa com o músico argentino Juan. Em sua vida também tem um homem misterioso.
Mas nem tudo são flores na vida dessa médica. O síntoma de uma grave doença vai mudar o destino de Carmem.

Ficha técnica.
Direção: Toni Venturi
Produção Executiva: Rui Pires e André Montenegro
Roteiro: Hilton Lacerda
Colaboração: Toni Venturi e Bruno Della Latta
Direção de Fotografia e Câmera: Lula Carvalho
Direção de arte: Renata Pinheiro
Montagem: Marcio Hashimoto
Música: Bid, Luísa Maita canta “LERO LERO” e Elza Soares canta “PACIÊNCIA”
Som Direto: Gaspar Scheuer
Edição de Som e Mixagem: Pedro Noizyman
Direção de Produção: Beatriz Carvalho
Produzido Por: Toni Venturi, Rui Pires e André Montenegro



Foo Fighters em um dia de fúria...

Foo Fighters não é muito a ''minha praia'', confesso, mas com certeza é uma banda que respeito muito. Os clipes e as canções grudam mesmo e é contagiante. O talento de '' Dave Grohl "  ( pensar que a galera pagava pau pro Kurt) é fodástiko e as idéias dos vídeos são sensacionais, como é o caso de Walk. Claramente inspirado no filme "Um Dia de Fúria", com o ator Michael Douglas, o vocalista Dave Grohl larga o carro em um congestionamento e sai andando pela cidade causando transtornos por onde passa, até que acaba sendo levado pela polícia.
A faixa faz parte do recém-lançado "Wasting Light", que chegou ao mercado em abril deste ano. Já na estréia, o disco vendeu 235 mil cópias, colocando o Foo Fighters, pela primeira vez na carreira, no primeiro lugar da lista de álbuns mais vendidos nos Estados Unidos.
Afinal quem nunca quis ter um dia de fúria não é, curtam aí o som do Foo Fighters !!!!!! nidos.



Visitantes