Pesquise nesse blog:

Mujeres Asesinas 3

Mujeres Asesinas 3 traz um episódio forte, que envolve religião e fanatismo.
O próximo capítulo é Maria Fanática, interpretado por Dominika Paleta.
Maria desde pequena dizia que queria seguir a religião, ser freira, entretanto sua mãe, Rosa, nunca deu atenção sua vocação.
O tempo passou e Maria seguiu sua vida, se casou e tornou-se mãe. Entretanto nunca se esqueceu de sua vocação religiosa, sua devoção só fazia aumentar, passando dos limites de fé fervorosa para se tornar fanatismo religioso. Sua obcecação era tanta a ponto de causar estranhamento até no padre da igreja que Maria frequentava.
Rosa era indiferente, parecia não se importar com as atitudes da filha.
Em seu filho, Maria via sua redenção e a remição de seus pecados, mas tambem dizia que o mal estava a rondar-lhes. Para salvar a todos ela será capaz de matar a quem mais ama.

Interpretado por Dominika Paleta - já apareceu aqui na pele de Leda Duran em Usurpadora -
Direção de Pepe Castro
Produção de Pedro Torres





Obs: Por algum motivo esse vídeo não foi disponibilizado aqui para o Brasil, ao menos eu não consegui vê-lo no canal oficial, tive que apelar para meus companheiros de outros canais no youtube.

Rock in Rio 2011 - Dia do Metal

Mais notícias quentes do Rock in Rio 2011.
O festival já está tomando formas e deixando cada vez mais uma vontade de que chegue logo setembro.
Mais 2 bandas confirmam presença no dia do Metal, que será o 3º. Motörhead e Coheed e Cambria estarão por aqui mostrando o melhor do Heavy Metal.
Motöhead participou do Rock in Rio deste ano em Lisboa.
Coheed e Cambria vem se destacando no mundo do Metal, por isso os organizadores do eventos deram créditos a banda que está no palco mundo no dia 25.


Willian Blake

Nada mais justo do que postar uma matéria sobre este grande artista no seu aniversário.
Willian Blake nasceu no dia 28 de novembro de 1757 em Londres, foi poeta, pintor e dono de um talento único.
Blake viveu num período significativo da história, marcado pelo Iluminismo e pela Revolução Industrial na Inglaterra. A literatura estava no auge do que se pode chamar de clássico "augustano"", uma espécie de paraíso para os conformados às convenções sociais, mas não para Blake que, nesse sentido era romântico, "enxergava o que muitos se negavam a ver: a pobreza, a injustiça social, a negatividade do poder da Igreja Anglicana e do estado.
Desde muito jovem Blake dizia ter visões. A primeira delas ocorreu quando ele tinha cerca de nove anos, ao declarar ter visto anjos pendurando lantejoulas nos galhos de uma árvore. Mais tarde, num dia em que observava preparadores de feno trabalhando, Blake teve a visão de figuras angelicais caminhando entre eles.
Com pouco mais de dez anos de idade, Blake começou a estampar cópias de desenhos de antigüidades Gregas comprados por seu pai, além de escrever e ilustrar suas próprias poesias.

Em 4 de agosto de 1772, Blake tornou-se aprendiz do famoso estampador James Basire. Esse aprendizado, que estendeu-se até seus vinte e um anos, fez de Blake um profissional na arte. Segundo seus biógrafos, sua relação era harmoniosa e tranqüila.

Dentre os trabalhos realizados nesta época, destaca-se a estampagem de imagens de igrejas góticas Londrinas, particulamente da igreja Westimnster Abbey, onde o estilo próprio de Blake floresceu.
Em 1779, Blake começou seus estudos na The Royal Academy, uma respeitada instituição artística Londrina. Sua bolsa de estudos permitia que não pagasse pelas aulas, contudo, o material requerido nos seis anos de duração do curso deveria ser providenciado pelo aluno.
Este período foi marcado pelo desenvolvimento do caráter e das idéias artísticas de Blake, que iam de encontro às de seus professores e colegas.

Em 1782, após um relacionamento infeliz que terminou com uma recusa à sua proposta de casamento, Blake casou-se com Catherine Boucher. Blake ensinou-a a ler e escrever, além de tarefas de tipografia. Catherine retribuiu ajudando Blake devotamente em seus trabalhos, durante toda sua vida.
Em 1779, Blake começou seus estudos na The Royal Academy, uma respeitada instituição artística Londrina. Sua bolsa de estudos permitia que não pagasse pelas aulas, contudo, o material requerido nos seis anos de duração do curso deveria ser providenciado pelo aluno.
Este período foi marcado pelo desenvolvimento do caráter e das idéias artísticas de Blake, que iam de encontro às de seus professores e colegas.
Blake escreveu e ilustrou mais de vinte livros, incluindo "O livro de Jó" da Bíblia, "A Divina Comédia" de Dante Alighieri - trabalho interrompido pela sua morte - além de títulos de grandes artistas britânicos de sua época. Muitos de seus trabalhos foram marcados pelos seus fortes ideais libertários, principalmente nos poemas do livro Songs of Innocence and of Experience ("Canções da Inocência e da Experiência"), onde ele apontava a igreja e a alta sociedade como exploradores dos fracos.

Apesar de seu talento, o trabalho de gravador era muito concorrido em sua época, e os livros de Blake eram considerados estranhos pela maioria. Devido a isto, Blake nunca alcançou fama significativa, vivendo muito próximo à pobreza.
Willian Blake morreu em 12 de agosto de 1827 enquanto em péssimas condições físicas trabalhava exaustivamente na obra A Divina Comédia de Dante Alighieri .
Seu funeral, bastante humilde, foi pago pelo responsável pelas ilustrações do livro, e apesar de sua situação financeira constantemente precária, Blake morreu sem dívidas.
Hoje Blake é reconhecido como um santo pela Igreja Gnóstica Católica, e o prêmio Blake Prize for Religious Art (Prêmio Blake para Arte Sacra) é entregue anualmente na Austrália em sua homenagem.
Willian Blake sempre é referência em diversas obras, por exemplo no fantástico livro de Thomas Harris e filme ""Dragão Vermelho'', e no álbum '' The Chemical Wedding '' do Bruce Dickinson, o disco é todo inspirado nos poemas de Willian Blake, assim como toda a arte do encarte do CD foram digitalizadas e editadas de pinturas originais do artista, emprestadas pela Tate Gallery da Inglaterra.

Rock in Rio 2011

Já está a venda ingressos para o RiR do ano que vem.
Desde do fim de semana passado já se pode comprar as entradas para a cidade do rock.
O Rock in Rio cresceu, agora além dos shows, tambem tem outras atrações como roda gigante e diverssas lojas, bares e restaurantes.
A cidade do rock está sendo planejada contendo o já famoso palco mundo, por onde passarão as maiores bandas e onde acontece os shows principais, uma tenda com DJs renomandos do circuito nacional e internacional, um palco sunset onde diferentes artistas se juntaram pra fazer um som único, um espaço dedicado a moda, uma reprodução das ruas de New Orleans com bares, restaurantes e bandas de jazz e pra alucinar qualquer um, uma espécie de parque de diversão, com roda gigante que da pra ver todo o RiR, tirolesa que passará sobre a platéia em frente ao palco mundo e um brinquedo que se chama Free Fall, que sobe e desce rápidamente injetando adrenalina em todo mundo.
Os cards estão sendo vendidos no site oficial, só podem ser adquiridos 4 ingressos por cpf e os ingressos são limitados. Ainda não aparece o dia nos cards, quem comprar agora terá que escolher os dias nos quais irá no festival, isso tambem será feito pelo site. Os demais ingressos começam a ser vendidos em julho.

Los Caballeros las Prefieren Brutas

Cada um com seu par.
No episódio de amanhã, intitulado "No hay que ganar una", Alejandro está conseguindo manter seu relacionamento com Luna. Cristina tambem achou companhia. Embora nenhum dos 2 estejam completamente felizes estão tentando prosseguir suas vidas.
Quem parece não estar bem seguro de sua decisão é Eduardo. O médico decide fazer uma reforma em sua clínica e convida o atual namorado de Cristina para fazer o trabalho.
Cris, que é designer de movéis, tambem vai ajudar na reforma, o que deixa Eduardo muito contente, pois parece que ele ainda não esqueceu por completo sua quase esposa.
Quem não fica contente é Pamela. A atual namorada do médico acha que está perdendo território e vê em Cristina uma rival em potêncial.
Enquanto isso Alejandro segue com Luna, mas uma alérgia o ataca toda a vez que ele encontra a moça.
Hanna e Rodrigo tambem estremecem sua amizade.
O que dará desse encontro e desencontro de casais?

IRON MAIDEN NO BRASIL \,,/

COMEÇA AMANHÃ A VENDA DOS INGRESSOS PARA O SHOW DO IRON MAIDEN EM 2011 :

São Paulo - Estádio do Morumbi dia 26 de março.

Rio de Janeiro - HSBC Arena, no dia 27 de março.

Brasilia - Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson no dia 30 de março. 

Curitiba - 5 de abril, no Expotrade ( venda de ingressos á partir de 06/12/10, com preços dos ingressos a confirmar, assim como os locais de vendas...)

Estaremos no aguardo de mais informações.
 
DATAS DE ABERTURA DE VENDAS:
São Paulo: 27 de novembro
Rio de Janeiro: 02 de dezembro
Brasília: A confirmar
Mais informações e compra de ingressos : http://www.livepass.com.br/
2011 UP THE IRONS !!!!!!!!!

Cinema - Bed & Breakfast/Amor por acaso

Amor por acaso ou Bed & Breakfast é um filme produzido por Brasil e EUA.
Ana (Juliana Paes) mora no Rio de Janeiro - Brasil, trabalha em uma loja de departamentos, tem um irmão problema e namora um playboy.
Com a morte do pai, Ana herda uma dívida de R$500 mil que ela não sabe como vai pagar. Na busca de uma solução descobre que herdou também uma vinícula nos EUA, que está sendo ocupada e usufruída por um charmoso fazendeiro.
Com intuíto de retirar o fazendeiro Jake (Dean Cain - Superman, das aventuras de Louis and Clark) da vinícula, vender o terreno e saudar a dívida, Ana viaja para os EUA, contudo ao chegar lá as coisas não serão tão fáceis.
Amor por acaso é uma comédia romântica como tantas outras, mas com um sotaquezinho carioca.
Vale a pena prestigiar uma produção binacinal.



Título: Amor por Acaso/Bed & Breakfast
Direção: Márcio Garcia
Elenco: Juliana Paes, Dean Cain, Marcos Pasquim, Rodrigo Lombardi, Jerry O'Connell, Danny Gloover, Eric Roberts.

Site Oficial: http://www.bedandbreakfastmovie.com/


Cinema - Vida sobre rodas

Ainda esse mês vai chegar as telonas um novo documentário nacional.
Vida sobre rodas conta a história do skate aqui no Brasil. Como tudo começou.
Pra contar essa história o documentário traz os maiores nomes do skate brasileiro: Bob Burnquist, Sandro Dias - Minerinho -, Cristiano Mateus e Lincoln Ueda - Joponês voador -.
Além desses atletas de peso o documentário traz depoimentos de pessoas ligadas ao skate, desde o seu princípio, das competições, as rampas nacionais mais conhecidas e não pudia faltar as manobras mais incríveis.

Direção de Daniel Baccaro.
Pruduzido por Goma Filmes.


Site Oficial


Salve Ferris! - Clássico do Cinema

Fala sério, quem nunca quis ser Ferris Bueller? Eu quis!
Esse filme foi um marco e é um verdadeiro clássico.
O título original do filme é Ferris Bueller's Day Off, que em português ficou como Curtindo a Vida Adoidado.
Ferris é um garoto que só quer aproveitar a vida, então resolve tirar um dia só pra ele. Com armações inimagináveis para qualque outro mortal, Bueller vai errolando todo mundo e aproveitando ao máximo seu dia.
Pra começar ele consegue convencer os pais de que está doente e que não tem condições de ir a escola. Depois coloca um boneco na cama que se mexe conforme a porta abre. Um gravador simula o som de roncos.
Claro que Ferris não vai curtir a vida sozinho, pra isso ele retira o amigo Cameron de casa - contra a vontade do mesmo, já que Cameron é totalmente pessimista e até um pouco depressivo - e também arma pra tirar a namorada da escola. Aprontando mais uma das suas, Bueller liga para o diretor do colégio e pede que libere Sloane Peterson seja liberada para o velório de sua avó.

Assim o trio vai sem destino. Fazendo o que dá vontade, conduzido sempre por Ferris.
Porém nem tudo são flores no caminho, o diretor do colégio Ed Rooney está seguro que Bueller não tem nada, está matando aula, assim fica na cola do garoto para pega-lo.
Coisa que felizmente ele não consegue fazer.
Não dá pra colocar aqui todas as armações e travessuras que Ferris Bueller nos proporciona.
Pra quem não viu - o que eu acho quase impossível - vale a pena locar e pra quem já viu é sempre bom relembrar.
Salve Ferris!

Título: Ferris Bueller's Day Off - Curtindo a Vida Adoidado
Ano: 1986
Direção e Roteiro: John Hughes
Atores principais
Ferris Bueller: Matthew Broderick
Cameron Frye: Alan Ruck
Sloane Peterson: Mia Sara
Ed Rooney: Jeffrey Jones





TWISTED SISTER NO BRASIL .... \,,/

A turnê sul-americana dos norte-americanos do Twisted Sister começa nesta sexta-feira, dia 26 de Novembro, em Curitiba. Além disto, a banda se apresentará em São Paulo, Argentina, Chile e Bolívia.


26/11 - Curitiba (Brasil)
Local: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 - Bairro Portão)
Horário: 21h

27/11 - São Paulo (Brasil)
Local: Via Funchal (Rua Funchal, 65 – Vila Olímpia)
Horário: 22:00hs.


28/11 - Buenos Aires (Argentina)
Local: El Teatro Flores

01/12 - Santiago (Chile)
Local: Teatro Caupolican

02/12 - La Paz (Bolivia)
Local: Estadio Nacional Hernando Siles

FONTE : http://www.brasilmusicpress.com/pt/novidades.php?nID=4140




Download:
FLVMP43GP

The POP Festival

Parece que 2011 é o ano do festival de música aqui no Brasil.
Ainda sem muitas informações, The POP Festival - ? - será realizado em alguns países da América Latina, incluindo o nosso país.
Na página oficial do festival não aparece informações de onde será realizado e quais serão as atrações. Por enquanto só posso dizer que será em Fevereiro e Março de 2011 - se nada mudar - e será apresentado por ninguém menos que Shakira. - o que já me faz querer saber mais sobre esse festival e como a cantora colombiana vai fazer para apresenta-lo, já que pelo que tudo indica o festival vai ser simultaneo e em vários países -
Os países no qual o The POP Festival vai acontecer são: Argentina, Paraguai, Chile, Brasil, Colombia, Venezuela, Republica Dominícana, Perú e Costa Rica.
Quando tiver mais informações aviso.

Mujeres Asesinas

Mais um crime será cometido e mais uma mulher se convertirá em assassina.
No próximo episódio de Mujeres Asesinas, a atriz Aislinn Derbéz se convertirá em uma assassina, ela será Marta Manipuladora.
Uma mulher que desconhece a palavra escrúpulo. Marta é casada e tem um lindo bebê, contudo ela não está satisfeita, mantém um caso com o atual marido de sua mãe.
Teresa,mãe de Marta, desconfiada da proximidade de sua filha e seu atual marido, se põe transtornada e ameaça matar a todos.
Enquanto o marido de Marta não desconfia de nada e acha que sua esposa é incapaz de trair-lo e esposo de Teresa, já farto com a situação tenta fugir. Marta não permitirá uma fulga.
O capítulo de Marta Manipuladora contará com Aislinn Derbéz no papel principal, Manuel Andeta e Lorena Meritano.
Dirigido por Carlos García Agraz e produzido por Pedro Torres.


Bittencourt Project - Holding Back the Fire

Aew galera, faz tempo que não posto nada sobre música, sendo assim resolvi postar esta canção fodástika do Bittencourt Project, sim ele mesmo Rafael Bittencourt guitarrista do Angra, Bittencourt Project.
O cara canta e toca guitarra (obvious) em todas as faixas do excelente album Brainworms I.
Eu tive o grande prazer de ver ao vivo (eu e meu brotha Marcelinho), o workshop deste grande guitarrista, o cara além de tocar muito é super gente-fina, sem estrelismo nenhum.
Curtam aí esta canção muito foda !!!!!!!!!!!!..... \,,/



GUSTAVE DORÉ

Paul Gustave Doré (Estrasburgo, 6 de janeiro de 1832Paris, 23 de janeiro de 1883) foi um pintor, desenhista e o mais produtivo e bem-sucedido ilustrador francês de livros de meados do século XIX. Seu estilo se caracteriza pela inclinação para a fantasia, mas também produziu trabalhos mais sóbrios, como os notáveis estudos sobre as áreas pobres de Londres, realizados entre 1869 e 1871.
Filho de um engenheiro, começou a desenhar já aos treze anos suas primeiras litogravuras e aos catorze publicou seu primeiro álbum, intitulado "Les travaux d'Hercule" (Os Trabalhos de Hércules). Aos quinze anos engajou-se como caricaturista do "Journal pour rire", de Charles Philipon. Neste mesmo ano - 1848 - estreou no Salão com dois desenhos a pena.
Em 1849, com a morte do pai, já reconhecido apesar de contar apenas dezesseis anos. Passa a maior parte do tempo com a mãe. Em 1851 realiza algumas esculturas com temas religiosos e colabora em diversas revistas e com o "Journal pour tous".
 m 1854 o editor Joseph Bry publica uma edição das obras de Rabelais, contendo uma centena de gravuras feitas por Doré. Entre 1861 a 68 realiza a ilustração dA Divina Comédia, de Dante Alighieri
Após algum tempo desenhando diretamente sobre a madeira e tendo seus trabalhos gravados por amigos, iniciou-se na pintura e na escultura, mas suas obras em tela e esculturas não fizeram tanto sucesso como suas ilustrações em tons acinzentados e altamente detalhadas.
Com aproximadamente 25 anos, começou a trabalhar nas ilustrações de O Inferno de Dante. Em 1868, Doré terminou as ilustrações de O Purgatório e de O Paraíso, e publicou uma segunda parte incluindo todas as ilustrações de A Divina Comédia.
Sua paixão eram mesmo as obras literárias. Ilustrou mais de cento e vinte obras, como os Contos jocosos, de Honoré de Balzac (1855);Dom Quixote de la Mancha, de Miguel de Cervantes (1863);O Paraíso Perdido, de Milton; Gargântua e Pantagruel, de Rabelais; O Corvo, de Edgar Allan Poe; a Bíblia; A Balada do Velho Marinheiro, de Samuel Taylor Coleridge; contos de fadas de Charles Perrault, como Chapeuzinho Vermelho, O Gato de Botas, A Bela Adormecida e Cinderela, entre outras obras–primas. Ilustrou também alguns trabalhos do poeta inglês Lorde Byron, como As Trevas e Manfredo.

Em 1869, Doré foi contratado para ilustrar o livro Londres: Uma Peregrinação, muito criticado por, supostamente, retratar apenas a pobreza da cidade. Mas apesar de todas as críticas, o livro foi um sucesso de vendagem na Inglaterra, valorizando ainda mais o seu trabalho na Europa. Ganhou muito dinheiro ilustrando para diversos livros e obras públicas, mas nunca abriu mão dos trabalho desenvolvidos apenas para seu prazer pessoal.
Gustave Doré morreu aos 51 anos, pobre, pois todo o dinheiro que havia ganho com o seu trabalho foi utilizado para quitar diversas dívidas, deixando incompletas suas ilustrações para uma edição não divulgada de Shakespeare, entre outros trabalhos.
Gustave Doré foi um marco na arte da ilustração, influenciando os ilustradores que o sucederam.
Na pintura encontram-se suas principais obras: L'Enigme (hoje no Musée d'Orsay) e Le Christ quittant le prétoire (1867-72), um painel medindo 6 metros de altura por 9 de comprimento. Este quadro foi restaurado entre 1998-2003, pelo Museu de Arte Moderna e Contemporânea de Estrasburgo, num salão dedicado a este fim e que ficou aberto à visitação durante todo o trabalho.

Em 1931 Henri Leblanc publicou um catálogo que procedeu ao inventário completo das obras de Doré, contendo 9.850 ilustrações, 68 libretos musicais, 5 cartazes, 51 litografias originais, 54 sumi-e, 526 desenhos, 283 aquarelas, 133 pinturas e 45 esculturas.






Mais obras deste fabuloso artista : http://dore.artpassions.net/

Los Caballeros las Prefieren Brutas

Com um pouquinho de atraso. Mas ainda em tempo.
O capítulo de hoje de Los Caballeros las Prefien Brutas a única que vai se dar bem no mercado de usados é Hanna.
Depois do frustrado relacionamento com um garoto mais joven, Cris decide voltar ao mercado. Juntamente com Hanna, sua fiel escudeira para assuntos amorosos, Cristina vai ao mercado de usados. Um lugar onde pretende encontrar um namorado de segunda, terceira, quarta ou quinta mão. Mas quem de verdade se da bem é Hanna, que consegue um encontro fantástico.
Alejando por outra lado, quer deixar a fama de com ele relacionamentos não duram. Ele tentará encontrar alguem e manter um namoro duradouro.
O episódio leva o nome de "En el mercado nacional de lo usado".

Siga-me os bons!

Galera só pra avisar que o Gusano de Gafas tem Twitter.
Corrigindo, eu fiz uma conta no twitter, - todo mundo tem, eu queria saber qual é a desse passarinho azul - @faineormon e estarei utilizando pra postar as matérias do Gusano, então se quiserem seguir eu ficaria muito feliz e o Gusano tambem.
Como postamos muitas matérias durante o dia, vou tentar colocar todas no twitter pra dar uma ajuda pra galera, assim vocês ficam enterados de tudo o que se passa aqui.
Siga-me os bons!

Clássico do Rock - Capital Inicial

Faz tempo que eu não falo de música. Hoje resolvi postar sobre minha banda de coração - tirando Legião Urbana que é hors concours - e que vai estar no Rock in Rio 2011.
CAPITAL INICIAL!
A banda deriva do Aborto Elétrico, assim como a Legião, tambem vem de Brasilia, o cenário punk-rock da geração. (Geração Coca-Cola, Geração Coca-Cola!) - Desculpa galera, fã é assim, enloquece quando fala do que gosta. -
Nos anos 80 os irmãos Fê Lemos e Flávio Lemos foram os primeiros a seguirem o fluxo do punk de Brasília. Dinho Ouro Preto veio depois e assim se fez o Capital Inicial.
A banda cresceu e seus sucessos se propagaram sendo uma das bandas mais representativas do país.
Yves Passarell chegou a banda em 2002 e assim ficou Capital Inicial.

Vocal: Dinho Ouro Preto
Guitarra: Yves Passarell
Baixo: Flávio Lemos
Bateria: Fê Lemos
A discografia dos caras é enorme. O útimo cd lançado pela banda é o Das Kapital.
De volta ao batente, a banda está na estrada com shows e uma agenda lotada. No último ano o Capital deu uma parada, pois Dinho Ouro Predo sofreu um acidente em um show, caindo de um palco com altura de + ou - 3 metros. Foi tão sério o tombo que Dinho ficou no CTI, teve algumas fraturas nas costelas e traumatísmo craniano. Contudo, passado o susto e como já dizia vovó, quem canta os males espanta, pé na estrada pra fazer a alegrias dos fãs de ótimas letras e muito bom Rock'n Roll e para deleite de todos, Capital Inicial no RiR 2011.
Eu conheci a banda atravé do Acústico MTV em 2000. Natasha, Primeiros Erros e Fátima são insuperáveis, mas a cada ano o Capital Inicial vem se superando. Rosa e vinho tinto em 2002, Especial Abroto Elétrico em 2005, foi fantástico! Eu nunca disse adeus em 2007, e agora Das Kapital, esses são alguns dos albúns da banda, um melhor que outro.
Aumentem o som e apreciem uma das melhores bandas nacionais.


MEGANIME FESTIVAL 2010 - EU FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá crianças, meio atrasado, mas começo aqui um breve relato do grande evento NERD do fim de semana passado.
SENSACIONALLLL, o Meganime Festival 2010 aqui na nossa cidade.
Cheguei já era pouco mais de meio dia, o lugar já tinha alguns malucos aficionados, devidamente “fantasiados” (cosplayers), fidelíssimos à seus personagens favoritos.
Encontrei meu irmãozinho caçula de cosplay de "urubu" e minha cunhada, já com sua boina “entrando de cabeça” no espírito do lugar.
Havia salas separadamente para cada atividade específica, ficando no pátio os stands com verdadeiros sonhos de consumo ( Mangás, Animes, bottons, adesivos, camisetas, figuras de ação, etc, etc).
Fomos ver a exposição de Action Figures e miniaturas (momento a inveja é uma merda), logo depois fomos dar uma forçinha para meu irmãozinho no campeonato de Street Fighter IV na sala de jogos ( É não ganhou, até pensei que ganharia, tava bom no começo ... ts ts ) mas valeu a participação talvez ano que vem hehe ;p
No pátio coberto ficou o palco, aonde aconteceram os desfiles de cosplay, banda, e apresentações de artes-marciais enquanto na quadra rolava as lutas com espadas de espuma.
Muitas outras atividades rolando no local todo, salas de jogos, rpg , arcades, pump, etc, etc.
Enfim, muito bom o evento, foi ótimo ver personagens que curtimos, em “carne e osso”, excelente ouvir as canções clássicas dos seriados japoneses  (Daileon, Pegazus Fantasy, Death Note e muitas outras).No sábado dia que eu fui, o show foi acústico, mas não tirou o brilhantismo das composições.
O desfile Cosplay foi muito legal, caracterizações bem elaboradas dos personagens, mostrando que a galera tem uma criatividade tremenda, ou seja, paixão mesmo pelo que faz.
Mas o principal foi a curtição do momento, esta viagem a um mundo de imaginação, aonde realidade e ficção se misturam, fazendo-nos, verdadeiramente crianças grandes !!!!!!!!
Que venha o Meganime festival 2011.

P.s – Como sou azarado e não fui no domingo, meu grande amigo “Trekkie”, sir Alan Bariani, fez me o favor de me mandar um email dizendo que no domingo tinha um Darth Vader, um Darth Maul, dois Jedis genéricos entre outras cossitas....lógico que se eu tivesse ido no domingo não teriam Jedis e sim um Spock genérico, aposto, hehe !!!!!!!!
Curtam algumas imagens deste grande evento  !!!!!!!!!






Visitantes